sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dia 812- Os sentidos da casa!

Vocês já imaginaram que cada espaço de uma residência tem significados psicológicos próprios?
O estudo é do arquiteto, urbanista e historiador da arte e sensível Glaucus Cianciardi e faz todo sentido para mim.
Ele diz que a sala está associada à interação, aos protocolos culturais (onde muitas vezes tomamos postura, alinhamos a coluna, elevamos o queixo, pensamos onde repousar as mãos, em nome da fineza que devemos demonstrar aos visitantes!), é na sala onde ocorre as trocas e também onde se dá as relações sociais. É a transição do interno e do externo. Entre o mundo que criamos para nós e o mundo lá fora.
A sala de jantar (hoje em dia cada vez menor e às vezes integrada à cozinha) carrega o aspecto formal da socialização entre a família e seus convidados, tem implícitos referenciais de organização e normas de etiqueta.
A cozinha é o útero da casa, é o afeto, a nutrição. É também o espaço das transformações profundas ("somos o que comemos"). O espaço da alquimia. tem sentido ser cada vez menos escondida e mais valorizada nos projetos atuais de arquitetura.
Os quartos são os lugares onde sonhamos, onde nos desdobramos e fazemos contato com o astral e onde a sexualidade pode ser expressa de forma mais livre. O quarto refere- se ao inconsciente, à subjetividade, ao corpo e ao prazer sensual.
O banheiro é o espaço do desnudamento, onde se tiram as roupas e se desfazem as máscaras sociais, tornando- nos mais vulneráveis, propiciando a imagem do verdadeiro eu, frágil, sem artifícios. Me apetecia ter um espelho bem grande no meu!
Colocar objetos que gosta, enfeitar cada canto, incensar a casa, colocar perfumes na luz do abajur (quando se está desligado e que ao acender inebriar os sentidos com o cheiro espalhado pela luz quente), borrifar alfazema no quarto, Passar pano com sal grosso, enxergar a casa com delicadeza, valorizando o teto como refúgio protetor faz um bem incalculável.
Na foto: Os únicos gatos que permitiria do lado de cá, quadro do artista Vilaró e estátua em madeira, que trouxe da Casa Pueblo, do Uruguai. Acho os felinos, animais lindíssimos, mas morro de medo deles!

Dia 811- Curso de Iridologia no Rio de Janeiro 2015

Toda energia amorosa pro trabalho que mais gosto de desenvolver nessa vida.
Emoticon heart
Boas Vindas aos novos filhos- alunos!
Início: 14 de março.
Ainda há uma vaga!


Dia 810- No meu mundo há tempo para cada coisa!

Uma parada para explicar tudinho:
Há tempo de receber hóspedes (tempo esse que páro o trabalho para dar toda atenção merecida).
Há tempo de trabalho (quando estou fazendo laudo ou atendendo paciente ou dando aula, não atendo telefone para poder ter foco)
Há tempo para ouvir um amigo ( hora que páro tudo para dar a atenção merecida)
Há tempo de cuidar de mim ( não atendo, nem escuto ninguém)
Há tempo para meu marido ( que é só dele)

Não participo de grupos no whatt, saio de todos, porque levo sustos com toda quantidade de mensagem que não é séria, nem é de paciente. Não há tempo para isso. E depois irrita- me as letras miúdas do meu celular. Eu sou míope e gosto de letras grandes!
Não é sempre que posso estar com todos os amigos que aqui vem passear, apesar de todo carinho que possuem por mim e eu ficar realmente tentada de rodar por aí, nem sempre dá... uma pena!
As prioridades variam de acordo com os tempos lá de cima e também com a meteorologia. Não gosto de sol intenso, tampouco dias de trovões, pois não saio, não saio.
Gosto de estar com os amigos, mas gosto sobretudo de estar na companhia do meu consorte e amo a companhia de um filme ou livro. Hoje em dia eu aprecio muito o silêncio. São as manias da velhice (mas acho que no meu caso, são as manias de minha própria personalidade, pois sou assim toda vida).
Não carece de apoquentarem- se porque não pude encontrar- vos. Oh não, não fiquem tristes. Várias pessoas só nesses dois primeiros meses, frustaram- se diante da negativa de que não pude vê- los. Mas olha, é que tô no tempo de plantar e se eu for feito a cigarra, ficarei sem colheita!
Ah pois!
Magoem- se não!
Paz e Luz!
Emoticon heart

Dia 809- Pessoas de vidro

Ah pois!
Quando a gente olha láaaa entre as fibras da íris encontramos a razão ou as muitas razões das pessoas serem assim: Duras, difíceis, teimosas, cortantes e como o vidro: Frágeis, delicados, transparentes, às vezes foscos, às vezes reluzentes. Todo mundo tem mesmo uma razão de ser... mas a mudança dessas pessoas para mais amorosas, delicadas no trato com o outro só depende mesmo delas e só delas. Para quem convive só cabe: Acatar o jeito de ser e passar remedinho em cada ferida que elas abrem ou...ou afastar- se para que cortes mais fundos não sejam mais feitos enquanto elas mesmas não se remediam... 
Emoticon heart

Dia 808- Atendimento na cidade de Pedro de Alcântara!

No final de semana passado fiz meu primeiro atendimento na cidade de Petrópolis, cidade que amo de todo coração, pelo óbvio: Sua beleza aristocrática, pelo ar de império que a impregna e as pessoas de Petrópolis são daquele jeito que gosto: Fínissimas, educadíssimas e belas. Seus habitantes trazem dentro de si um ar de nobreza e todos que de lá conheço são assim meio príncipes, meio princesas. Como não amar?
Fiquei hospedada no fofíssimo e importante bairro histórico de Duchas. Pois explico o nome: " A propriedade do francês Antoine Court, que instalou a partir de 1876 uma casa para tratamento hidroterápico, daí a denominação Casa das Duchas.
Entre seus frequentadores encontravam-se políticos do Império, como o próprio Imperador D. Pedro II, Joaquim Nabuco, Visconde de Mauá, Paulo Barbosa e toda elite da época.
Os jardins foram projetados pelo paisagista Binot, o mesmo que projetou os jardins do Museu Imperial que utilizou árvores da flora brasileira como quaresmeiras, ipês, samambaia entre outras."
Fofa mesmo é a casa, A CASA da minha anfitriã (sem palavras. Minha anfitriã mora numa casa linda com um jardim ainda mais bonito com um lago de carpas, piscina, área de churrasqueira, canil, academia, ateliê e uma edícula. Eu não resisiti em tirar ondinha por ela, que é pessoa muito simples e generosa) e o imenso carinho nos mínimos detalhes com que me receberam (ela, a filha que eu sou fã e o marido). Honrada em ter sido eu a primeira pessoa a estrear sua casa de hóspedes! 
Emoticon heart
 (Parece a casa do Papai Noel com sua lareira e móveis de madeira, mas bem mais moderna. Absurdamente fofa e linda).

Gratidão imensa por ter me recebido com tanto zelo e por sua confiança em meu trabalho. Entregando aos meus cuidados a sua família e aqueles que tem apreço.
Muita Paz e Luz!
Na foto: Casa das duchas.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dia 807- Carnaval!



A selva na rua!!!! Eu Pedrita, ele minha oncinha!♡♡♡blocos: Bagunça meu coreto e Largo do Machado, mas não largo do copo. 



Dia 806- Iridologicamente tratando



E agora o que faço com tanta informação?
Alguém deve ter se perguntado após receber o laudo. Pois explico:
O laudo orgânico vem primeiro o que está acontecendo com seu organismo. Grife lá as informações que registrei como "fora do eixo". Certamente que expliquei que a alimentação aliado aos florais e às atividades físicas destinadas ao seu organismo são o caminho certo para que cure seu corpo e restabeleça o órgão, de modo que trabalhe com todo vigor.
É importante que o estômago produza apenas o ácido suficiente para fazer a digestão do alimento, nem mais, nem menos ácido. Na medida certa. Se estiver menos sentir- se - á empanturrado, com alimento preso no corpo, pesado, letárgico. Se muito, o ácido sairá do estômago através da corrente sanguínea e irá alojar- se nas juntas, causando as ites: Bursite, tendinite, artrite...
O intestino produtor de 95% da serotonina, neurotransmissor do bem estar, só deixará você se sentir feliz se estiver limpo! Pois ele regula o sono, apetite, ritmo cardíaco, temperatura corporal, sensibilidade a dor ... é... tem que ir no banheiro todo dia. E não é normal ir só duas vezes na semana, tem problema acontecendo aí...
O rim, o fígado, a pele limpadores do sangue.
Cada órgão tem sua função certa e eles tem que trabalhar em perfeita harmonia. Para isso é preciso dar bom combustível (através da alimentação e fitoterápicos que deixei lá para você) para que eles funcionem à todo vapor.
Se falta vitamina e mineral ( e eu coloquei para vocês quais estão em baixa ou em falta) aí temos um problema sério. Tem que comer frutas, verduras, oleaginosas, peixes, fontes desses elementos tão importantes que produzem enzimas e nos dão energia para estudar, trabalhar, VIVER!
Você come direitinho e fica mal? Tem que ver se está absorvendo as vitaminas e por que não está absorvendo. Tem parasitas? Eu coloquei lá para verificar? Você já fez alguma coisa para mandá- las para fora do seu corpo?
E exercício está fazendo? Eu sei, tá sol demais, às vezes chove muito, mas tem que mexer. O corpo formado de muita água, se ela fica parada cria "limo", eca!! Você não quer isso, né? Estou falando sério, olha só essas toxinas no seu corpo.
Ahh e não deixe de prestar atenção às suas predisposições genéticas. O que recebe até de seis gerações anteriores. Leia lá de novo e tome o seu suco que passei. Ele não está lá de bonito e gostoso que é, está lá para ajudá- lo a não formar essas patologias.
E o laudo comportamental? E agora, procuro psicólogo? Talvez. Se não passei como obrigatório, fica a seu critério. Análise é sempre bom. É melhor que conheça mais a sua vida, o seu interno do que a vida do vizinho, do marido, do seu filho. Cada um com seu corpo, cada um cuide de si.
Leia mais uma vez o seu laudo comportamental, mais duas, mais três. Tem coisa que machuca né? Essas coisas também machucam alguns órgãos, porque as marcas estão em cima deles. Portanto meus amigos, encarem de vez esse drama. Sublinhe seus defeitos, destaquem suas qualidades com verde limão. Valorize- se e também faça sua reforma íntima. Tome os florais seis vezes ao dia todos os dias. Esse número de vezes é importante. A frequência é que limpará o corpo perispiritual, consequentemente o corpo emocional e o corpo físico.
Pense no bem, trabalhe no bem, que o bem vem!
Revisão? Ahhh só daqui a 8 meses!
Paz e Luz!
Ana Lôbo
É Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com

Dia 805- Carta aos parentes

Ahhh deixa eu trocar em miúdos:
Parente não tem que entender a gente não, minha gente. E nem a gente entendê- los!
Todos nós viemos com tantos processos pessoais a resolver, que nem sei se numa vida dá para entender a gente mesmo!!!
Por isso, a mim me cabe entender apenas o que há aqui dentro, aqui dentro de mim: A minha missão de vida; Enxergar meus defeitos e consertá- los; Resolver meus medos; Reconhecer minhas qualidades e virtudes e saber defendê- los, afim de que pessoa alguma diga que sou uma coisa sem eu ser! 
Emoticon wink
 ; Fazer projetos de vida e realizá- los; Fazer metas anuais e cumpri- las! Reconhecer a centelha de Deus e procurar ser melhor dia após dia...e para isso eu não dependo da aprovação de alguém.

Não parentes, eu não me interesso em entendê- los, pois isso não me cabe! E não tenho a ilusão de que me entendam, pois não passamos pelos mesmos caminhos com riachos e pedras. Vocês não sabem os efeitos de todos os episódios de minha vida em mim. E ainda que em algum momento nossos caminhos se cruzaram em alguma estrada e julgam que fizemos o mesmo roteiro, explico: Nenhum caminho é o mesmo, nenhum caminho é feito nos mesmos passos e sentido da mesma forma...pode ser que quando lá passou estava sol e para mim chuva. Olha que em alguns, vocês podem ter passado por raios e eu por arcos- íris!
Ahhh e essa história de irmãos criados da mesma forma...ninguém é! Ainda que sob as mesmas normas e regras são pessoas distintas, com entendimentos diferentes diante da vida.
E aquela outra de que são todos do mesmo sangue e por isso amar até o fim...Ô meu Deus, tenho disso não. Ligo- me apenas a laços de amor e entendimento.
E quando me dizem: "O sobrenome que nos faz forte"! Eu sinto vontade de rir de vocês Keneddys!!! Bobagem, bobagem... não somos melhores que família alguma e nenhuma outra melhor que a nossa. Toda família tem suas virtudes, doenças, defeitos e nenhuma perfeita! E não, definitivamente não é o sobrenome que me faz amá- los mais.
Eu me encho de ternura por alguns seres individuais, aqueles que amam do jeito que sou, que me enxergam nos mínimos detalhes, conhecem meus defeitos sem super estima- los, conhecem minhas qualidades super estimando (ah pois!), por seres que me querem bem em suas casas, fazem comidinhas para me receber (isso é importante! Muito importante! rsrs)... eu não ligo parentes, por suas escolhas na vida, eu não ligo qual a cor das suas peles, se casaram bem, se são ricos, se são de grana curta, se viajam muito ou pouco, para onde vão e de onde vem, se falam certo ou errado, se são cultos ou não, se sabem arrumar uma casa e fazer boa comida, se são evangélicos ou católicos... seria muitos critérios para que eu me preocupasse...
Ahhh não carece gostar das mesmas coisas que eu ou aceitar tudo que eu digo...
Eu gosto verdadeiramente para quem liga para mim quando estão na minha presença, abraçando- me com ternura e me respeitando em minha ausência. Eu gosto de você, se você gostar de mim.
É isso assim!
Com amor,
Ana
Emoticon heart

Dia 804- Produtos hidropônicos

NA FALTA DE FEIRA ORGÂNICA EM SEU ESTADO: PRODUTOS HIDROPÔNICOS!
IMPORTANTE:
1. Mantenha a planta presa à raiz. Retire e lave somente o que você for consumir. Deixe o resto na geladeira; 
2. Ao comprá- los devem apresentar aspecto de produto fresco, ou seja, devem ser brilhantes, firmes, sem áreas escuras;
3. Quando conservada em geladeira, deve ser mantida em saco de plástico ou em uma vasilha de plástico tampada, retirando-se as folhas de acordo com a necessidade de consumo.
4. Deve-se lavar as folhas uma por uma em água corrente, e depois deixá-las de molho em solução de água sanitária (1 colher de sopa de água sanitária para 1 litro de água filtrada) por 30 minutos. Em seguida, as folhas devem ser enxaguadas com água filtrada. Ao contrário do que muitos pensam, a água sanitária ou vinagre não retiram os resíduos de agrotóxicos ou de pesticidas, mas eliminam microorganismos que podem estar nas folhas e causar doenças.
"Qual a diferença do produto Orgânico com o produto HIDROPÔNICO?
O produto hidropônico não é produto orgânico! Ele não possui nenhum sistema de certificação que garanta a ausência de agrotóxicos, muito pelo contrário é comum e rotineiro o uso destes produtos tanto quanto o produto convencional.
Esta tecnologia foi desenvolvida pela indústria bélica norte-americana, com o intuito de fornecer aos soldados fontes de verduras frescas durante a guerra. Ela cumpriu com grande maestria sua função pois todo o sistema de produção era móvel, dispensando o solo e cultivado sob estufas. Como não há solo, é necessário que se utilize fertilizantes altamente solúveis para nutrir a planta.
O alimento orgânico, no entanto, passa por um rigoroso sistema de certificação conforme a legislação brasileira e a européia. Desta forma há uma garantia ao consumidor, não apenas, da ausência de agrotóxicos, mas garante também que cumpre a legislação trabalhista brasileira, que não polui solos e água na produção, que respeita todas as leis ambientais do país e que não é um produto transgênico. É mais do que uma certificação, é a garantia de um produto de qualidade."
COMO É FEITO OS PRODUTOS HIDROPÔNICOS DE QUALIDADE E DE FORMA SEGURA:

Na foto: Meu agrião baby hidropônico, porque perdi a feira orgânica!
Ana Lôbo
É Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com

Dia 803- Carnaval poético!

Baiano que viveu muitos carnavais na Bahia estranha a calmaria...
Não, aqui não tem o batuque emocionante da Timbalada, o som que inebria do camaleão, não tem o ritmo do Olodum, não tem a animação de Margareth, nem de Ivete...não, aqui não tem...
Dizer que sinto saudade é mentira, pois não sinto. Vivi bem tudo isso. Minha praia hoje é da poesia.
Gosto de ser criança no carnaval: Pintar o rosto da forma que nunca pintaria no dia a dia, encher de purpurina o corpo e sujar as ruas com serpentinas e confetes (nesse dia pode!), ver o colorido dos enfeites e rir das fantasias criativas de um povo que se vê alegre nesses dias.
Gosto da quietude e de ver que bebês, idosos, crianças, adultos podem brincar tranquilamente e compartilhar do mesmo espaço sem ter que pagar nada por isso, afinal Salvador, aqui a rua é pública!
Eu gosto dessa sensibilidade aqui ó:
O bloco Gigantes da Lira, todos os anos ao passar pela janela de uma senhorinha que apreciava contemplá- los tocavam Carinhoso para ela. Mas esse ano ela não estava lá e foram recebidos assim: Com seus parentes fantasiados jogando pela janelas bolas em formato de coração... assim...poeticamente expressando...
Emoticon heart
"e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo"


Dia 802- Constelação Familiar

A Constelação Familiar é uma das técnicas que passo para pacientes meus por conta da sua eficácia.
Eu que já constelei por duas vezes, sei da perfeição e beleza desse trabalho.
Saber que um juiz da vara de família usa a técnica e resolve 90% (NOVENTA POR CENTO) dos casos, evitando a separação e conscientizando as famílias, acho de uma sensibilidade incrível, INCRÍVEL!
Fico honrada, orgulhosa, bato palmas de pé em saber que esse exemplo vem da Bahia.
E que tenhamos mais e mais juízes, que trabalhem não pelo dinheiro, não pela vaidade da profissão, mas pela importância que dá à vida humana e suas relações.
ORGULHOSA, ORGULHOSA, ORGULHOSA desse ser humano,juiz Sami Storch.
Juiz de marca maior.
Paz e Luz!
https://www.youtube.com/watch?v=q75Z3_cmTTA

Dia 801- No Spa











Dia 800- No meu ashram!

A primeira vez foi para recuperar- me das muitas perdas que tive naquele ano. E foi depois dessa primeira vez que me transformei em tudo que sou hoje.
A segunda. Ahh a segunda foi para matar a saudade. A iridologista já existia e fugia de tudo que era cheio e barulhento. Fugia mesmo foi do campo de concentração que transformou o Rio na ocasião da visita Papal.
Dessa vez foi só por mim. A motivação primeira seria descansar? Afinal, não é só o que se faz num Spa? Mas esse não é qualquer Spa e eu fui em busca de desafio.
Ah não, sinto decepcioná- los. Não fui fazer escaladas, nem trilhas. Fui fazer o caminho que todo mundo foge para enfrentar: Para dentro de si mesmo.
Fui desencavar os meus medos, meus pânicos, meus preconceitos. Uma viagem sozinha, para o meu lugar mágico, sem nenhum sinal de internet, sem nenhum conhecido, no alto de uma serra, dentro de uma floresta, em Teresópolis.
O preconceito é aquele machista que trago dentro de mim e que me causa estranhamento hoje em carregá- lo comigo. Vivo a dizer da minha independência e do quanto gosto de ter a liberdade de tomar minhas próprias decisões. Até que não envolva o pai e a mãe. A menina saiu de casa. Mas os pais não saíram de dentro dela. Não faz tatuagem porque a mãe não vai gostar nada, nada. Ela formiga de vontade por uma flor- de- lótus, mas diz que não faz porque pode enjoar. Às vezes pensa que é isso mesmo, mas às vezes tem suas dúvidas... dava até outro dia satisfação de todos os seus passos. Deixou com isso. Tudo isso pareceu a Ana adulta, muito descabido. -Mãe, descabido é eu lhe dar satisfações. Eu já nessa idade, casada de papel passado ajuizado em cartório, cerimônia com padre católico, seis diplomas nas costas e com as vacinas em dia.
O pânico existe desde que seu mundo é mundo: Altura, trovão, relâmpago, catástrofe, sofrer um abuso, mata fechada, lugar escuro, longe de casa sozinha. Pronto. A viagem perfeita: Subir a Serra inclinadíssima, debaixo de um temporal daqueles na ida e na volta; permanecer no temporal com direito a relâmpagos bem feitos, trovões ensurdecedores, chuva, neblina, dentro da floresta, escuro total, sons de animais surpreendentes. A casa estava pronta. E eu fui.
Escolhi o melhor quarto (pois o enfrentamento tinha de ser com conforto), um pacote terapêutico com 7 tipos de massagens, a melhor comida do Rio de Janeiro, funcionários que me cuidaram como rainha e apesar de que todas essas coisas fantásticas são paliativos muito fracos perto de sintomas de pânico, descobri que finalmente encontrei o equilíbrio e enfrentei meus piores medos não só de cabeça erguida, mas até com senso de humor.
Resgatei o melhor da menina que fui: A que gostava de isolar- se dos pais e dos irmãos, para ler desenfreadamente. Em 4 dias, li um livro de 301 e outro de 264 páginas nessa viagem. Resgatei a Pollyanna tantas vezes criticada, mas é ainda maravilhoso poder viver de forma a tirar proveito até das coisas ruins. E como alguém que adora ter os pés cansados só para sentir o imenso prazer no escalda pés, amou a ausência do marido, pois voltou com o triplo de saudade.
Ah, devo dizer, não saí na varanda para apreciar os relâmpagos (é que estava muito frio, viu?!), fechei ora pois a cortina, porque desse tipo de pisca- pisca, eu não gosto. Mas não desesperei- me. Ok, tomei florais de cinco em cinco minutos até o medo passar, coloquei música relaxante, enchi a banheira de água quente e teve hora que brinquei em cima da cama fazendo um show para um público imaginário (nem acredito que estou assumindo isso). Ora pois que eu precisava tirar o foco daquela boate de animais toda lá fora.
Brincadeiras à parte, é que na volta descobri que a região entrou novamente em estado de alerta (lembram né? Daquela tragédia da chuva...), graças a Deus que só soube quando voltei. É que a Tv saiu do ar, o telefone também por conta dos raios. Desconfiei de alguma coisa quando vi as árvores caindo. Vi o som que faziam durante a queda e depois pelo caminho. Porque ver mesmo no ato, eu não vi, porque no meu caso, os que os olhos não veem, o meu coração sente. Ah se sente!!
Para fechar a minha viagem mágica, Deus envia um de seus mensageiros: Um senhor que estava na poltrona ao meu lado, presenteou- me com uma muda de gerânios brancos, assim do nada. Disse que deu- lhe vontade. E fez isso com tanta pureza que não tive outra escolha, a não ser aceitar.
Ao chegar em casa, fui fuçar, pois sei que cada flor tem seu significado. Pois vejam: “A flor do gerânio significa superação pessoal diante dos obstáculos. Mesmo sendo uma flor muito delicada, sua extrema resistência e capacidade de reprodução a colocam em posição de nos mostrar como é possível superar adversidades através da adaptação. “
Poderia ter algo mais cabível?
Deus mora mesmo em todos os detalhes... e os anjos conversam mesmo comigo!
Na foto: A paz que senti ao acordar lá, após meus dias de sobrevivente.
PS: Tenho de agradecer publicamente ao meu outro anjo encarnado, Nathi, uma das minhas melhores amigas que insistiu muito em levar- me para rodoviária, apesar deu ter repetido zilhões de vezes que não precisava, que eu estava bem. Tava nada. Estava ansiosa. E Nathi me cura. Lá na rodoviária encontrei o livro certo que aguçou todos os meus sentidos. Só dei conta que estava viajando, quando lá cheguei! Como pode? Como se sucedeu isso? Pois não sei. Só sei que Nathalia traz- me uma sorte danada, minha querida trevo de 4 folhas.

Dia 799- Descanso merecido!

Recolho- me por poucos dias.
Portanto, mensagens, perguntas, dúvidas, todas elas serão lidas no meu retorno.
Por ora, desejo que tenham linda semana.
Conto tudinho quando voltar.
Muita Paz e Luz!

Na foto: As flores que comprei na feira ontem, a encantar a casa com suas alegres cores.
Namastê Ganesha!
O mesmo Deus que habita em mim, habita em vocês.
Confiem. Escutem- se.

Paz e Luz!
Iridologista Ana Lôbo

Dia 798- No dia 2 de fevereiro!

 Almoço para o aniversário de Yemanjá!
Com a presença de amigos amorosos, que me dão infinito prazer em fazer almoços para eles.

"“Yemanjá, Mãe das águas,
Abre as suas asas sobre nós!
Ilumina os nossos corações sedentos de amor e paz.
Abençoa esse serviço espiritual que abraçamos em nome da luz.

Vem, Mãe querida!
Interpenetre os nossos pensamentos e os nossos sentimentos, para dançarmos juntos na luz.
Que as suas águas curativas lavem as nossas mazelas.
E que as criaturinhas extrafísicas da natureza, sob o seu comando, brinquem em nossos chacras acesos de amor.

Mãe das águas,
Abençoa essa estrela bonita, que flutua acima de nossas cabeças.
Essa estrela do Dharma que nos protege com as luzes do Oriente.
Renova os nossos votos de crescimento e nossas energias.
Faz a dança do universalismo quebrar os nossos preconceitos e limitações.

Mãe amada,
Que todos nós (encarnado e desencarnados), possamos ser melhorados com as suas águas curativas.
Que haja a festa da luz em todos nós (em espírito e corpo).

Yemanjá, rainha espiritual,
Abre as suas asas sobre nós!
E abençoa esse nosso serviço espiritual.
Que todos nós sejamos lavados nas águas da bem-aventurança!
De coração aberto, com humildade e respeito, nós agradecemos a sua proteção espiritual.”

Yemanjá Odoiyá!"
(Wagner Borges)
Paz e Luz!
Ana

Dia 797- Desenhos


Hoje comprei meu material escolar!!!
Com lápis de cor novos, meu primeiro desenho.
Dá licença que tenho direito à lazer!


Minha amiga Eli e suas gêmeas!