sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dia 810- No meu mundo há tempo para cada coisa!

Uma parada para explicar tudinho:
Há tempo de receber hóspedes (tempo esse que páro o trabalho para dar toda atenção merecida).
Há tempo de trabalho (quando estou fazendo laudo ou atendendo paciente ou dando aula, não atendo telefone para poder ter foco)
Há tempo para ouvir um amigo ( hora que páro tudo para dar a atenção merecida)
Há tempo de cuidar de mim ( não atendo, nem escuto ninguém)
Há tempo para meu marido ( que é só dele)

Não participo de grupos no whatt, saio de todos, porque levo sustos com toda quantidade de mensagem que não é séria, nem é de paciente. Não há tempo para isso. E depois irrita- me as letras miúdas do meu celular. Eu sou míope e gosto de letras grandes!
Não é sempre que posso estar com todos os amigos que aqui vem passear, apesar de todo carinho que possuem por mim e eu ficar realmente tentada de rodar por aí, nem sempre dá... uma pena!
As prioridades variam de acordo com os tempos lá de cima e também com a meteorologia. Não gosto de sol intenso, tampouco dias de trovões, pois não saio, não saio.
Gosto de estar com os amigos, mas gosto sobretudo de estar na companhia do meu consorte e amo a companhia de um filme ou livro. Hoje em dia eu aprecio muito o silêncio. São as manias da velhice (mas acho que no meu caso, são as manias de minha própria personalidade, pois sou assim toda vida).
Não carece de apoquentarem- se porque não pude encontrar- vos. Oh não, não fiquem tristes. Várias pessoas só nesses dois primeiros meses, frustaram- se diante da negativa de que não pude vê- los. Mas olha, é que tô no tempo de plantar e se eu for feito a cigarra, ficarei sem colheita!
Ah pois!
Magoem- se não!
Paz e Luz!
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.