sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dia 806- Iridologicamente tratando



E agora o que faço com tanta informação?
Alguém deve ter se perguntado após receber o laudo. Pois explico:
O laudo orgânico vem primeiro o que está acontecendo com seu organismo. Grife lá as informações que registrei como "fora do eixo". Certamente que expliquei que a alimentação aliado aos florais e às atividades físicas destinadas ao seu organismo são o caminho certo para que cure seu corpo e restabeleça o órgão, de modo que trabalhe com todo vigor.
É importante que o estômago produza apenas o ácido suficiente para fazer a digestão do alimento, nem mais, nem menos ácido. Na medida certa. Se estiver menos sentir- se - á empanturrado, com alimento preso no corpo, pesado, letárgico. Se muito, o ácido sairá do estômago através da corrente sanguínea e irá alojar- se nas juntas, causando as ites: Bursite, tendinite, artrite...
O intestino produtor de 95% da serotonina, neurotransmissor do bem estar, só deixará você se sentir feliz se estiver limpo! Pois ele regula o sono, apetite, ritmo cardíaco, temperatura corporal, sensibilidade a dor ... é... tem que ir no banheiro todo dia. E não é normal ir só duas vezes na semana, tem problema acontecendo aí...
O rim, o fígado, a pele limpadores do sangue.
Cada órgão tem sua função certa e eles tem que trabalhar em perfeita harmonia. Para isso é preciso dar bom combustível (através da alimentação e fitoterápicos que deixei lá para você) para que eles funcionem à todo vapor.
Se falta vitamina e mineral ( e eu coloquei para vocês quais estão em baixa ou em falta) aí temos um problema sério. Tem que comer frutas, verduras, oleaginosas, peixes, fontes desses elementos tão importantes que produzem enzimas e nos dão energia para estudar, trabalhar, VIVER!
Você come direitinho e fica mal? Tem que ver se está absorvendo as vitaminas e por que não está absorvendo. Tem parasitas? Eu coloquei lá para verificar? Você já fez alguma coisa para mandá- las para fora do seu corpo?
E exercício está fazendo? Eu sei, tá sol demais, às vezes chove muito, mas tem que mexer. O corpo formado de muita água, se ela fica parada cria "limo", eca!! Você não quer isso, né? Estou falando sério, olha só essas toxinas no seu corpo.
Ahh e não deixe de prestar atenção às suas predisposições genéticas. O que recebe até de seis gerações anteriores. Leia lá de novo e tome o seu suco que passei. Ele não está lá de bonito e gostoso que é, está lá para ajudá- lo a não formar essas patologias.
E o laudo comportamental? E agora, procuro psicólogo? Talvez. Se não passei como obrigatório, fica a seu critério. Análise é sempre bom. É melhor que conheça mais a sua vida, o seu interno do que a vida do vizinho, do marido, do seu filho. Cada um com seu corpo, cada um cuide de si.
Leia mais uma vez o seu laudo comportamental, mais duas, mais três. Tem coisa que machuca né? Essas coisas também machucam alguns órgãos, porque as marcas estão em cima deles. Portanto meus amigos, encarem de vez esse drama. Sublinhe seus defeitos, destaquem suas qualidades com verde limão. Valorize- se e também faça sua reforma íntima. Tome os florais seis vezes ao dia todos os dias. Esse número de vezes é importante. A frequência é que limpará o corpo perispiritual, consequentemente o corpo emocional e o corpo físico.
Pense no bem, trabalhe no bem, que o bem vem!
Revisão? Ahhh só daqui a 8 meses!
Paz e Luz!
Ana Lôbo
É Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.