domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 511- Irisdiagnóstico

Uma natureza decisiva e determinada, com total clareza sobre a virtude dos seus credos e crenças. Possui opiniões fortes e os dons para realizar seus objetivos.

Possui ¨a cabeça feita¨, sem abertura para aceitar o ponto de vista alheio.

Precisa encontrar a paz interior...

Saudosista, mas tem tido um comportamento de se afastar cada vez mais da família e criar um isolamento para si.

Eu sugiro atividades que envolvam as mãos, a sola dos pés, a nuca, levando em consideração a idade. Exemplo: Biodança, Liang Gong, Xiang Gong (que pode ser feito até sentada), Tai Chi; Colocar uma bacia com muitas bolinhas de gude, água morna e ficar passando os pés para lá e pra cá (DELICIOSO!).

Escovar a superfície da pele para aumentar a circulação sanguínea e eliminar células mortas.

Aumentar o consumo de mel e melado.

Procurar ter uma prática espiritual.

Esses são as atividades que irão promover um milagre no seu bem estar e na forma de ver a vida.

E com os florais de Bach certos, terá a paz que tanto procura!

Essa foi uma mini demonstração da Iridologia, para uma pessoa por aqui!

Para tudo nessa vida há conserto! Se ainda estamos vivos é a misericórdia Divina a permitir nossas mudanças, ajustes, antes de passarmos para o outro plano. Não deixar para a próxima vida. Deixe logo de teimosias, isso não vai te levar a lugar algum e vai arrepender- se amargamente depois. Eu trago cá os meus defeitos em rédeas curtas, e eu tenho um monte, acredite!

Meus queridos amigos e parentes, desejo um EXCELENTE DIA! Desejo que tenham paz e tranquilidade nas suas atitudes, que façam 3 boas ações e que terminem o dia, sentindo a felicidade plena de estarem vivos!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.