sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dia 902- Floral Filhas de Gaia

Nem todo mundo vive no fantástico mundo de 50 tons de cinza.
E envergonham- se, por assim não ser.
Não, eu não estou falando em pessoas que não tem um parceiro.
Nem estou falando em pessoas que vive conflitos relacionados a gostar de pessoas do mesmo sexo.
Esse mundo da sexualidade é mesmo muito complexo. E deve ser sempre muito respeitada.

Cada pessoa sabe a forma que lhe dá prazer e nas quatro paredes não é da conta de ninguém, se os envolvidos estão de acordo e felizes. Ponto.
Hoje eu vim lhes falar de uma parcela grande, grande mesmo da população, muito mais do que se imagina, de mulheres que não fazem sexo com penetração.
E trago uma essência floral, para ajudá- las na cura do que chamamos de disfunção sexual, podendo ser de vários tipos: Vaginismo, vulvodínia...
O floral não substitui o tratamento em conjunto de um psicólogo sexólogo com um fisioterapeuta pélvico, mas é um complemento fabuloso dessa tríade:

Costela de Adão (Filhas de Gaia): Reconstitui e reorganiza a malha etérica da vagina, colo do útero ou pênis, quando esta foi desorganizada por bloqueios ou eventos traumáticos seja nos planos espiritual, astral, etérico ou no plano físico. Muitos destes bloqueios geradores de desorganização no corpo etérico, advém de conceitos e padrões de crenças impostos por sistemas religiosos, nos quais a sexualidade e o prazer sexual não são acatados como dádivas do Divino ao Ser Humano Nestas situações há uma dor, uma malha, um continente que se perdeu. E a Costela de Adão ajuda a reorganizar e reconstituir a base etérica necessária para a união do masculino e feminino em um abraço sagrado.. Restaura o equilíbrio yin/yang nas forças da sexualidade. Este movimento dissolve o medo da penetração e os sentimentos de medo, culpa e rejeição ao falo, restaurando a confiança e fluidez na intimidade sexual. Resgata a possibilidade do êxtase na vivência de uma sexualidade sagrada, quando amor, intimidade, desejo e entrega se expressam de maneira incondicional. Resgata a possibilidade da vivência do prazer sexual como um presente dos Deuses e uma necessidade humana de transcendência. Sem êxtase não há criação. Dionísius, Shiva.
Posologia: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Pode mandar manipular em frasco de 30 ml com 30% brandy.
Na foto: A flor de onde é extraída a essência, tirada pela criadora do sistema de Gaia.
Paz e Luz, meus amigos!
Ao seu dispôr, para dúvidas, aconselhamentos, ajuda.

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Practitioner e Terapeuta Floral, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.