sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dia 903- Os olhos que ditam sua beleza

Não, me perdoem, a Iridologia não passa dieta de emagrecimento, nem dieta! Aliás a palavra dieta que utilizamos no laudo é para designar o "Emprego metódico das coisas úteis para a conservação da saúde".
Os alimentos que ali estão não são para substituir os alimentos que costuma fazer uso, mas apenas para serem inseridos. Estão ali não ao acaso, mas para curar os seus órgãos que estão enfermos. Portanto, o que serve para você, não necessariamente será do marido, esposa, filho, mãe, pai, etc.
Não proibimos glúten, nem lactose, nem carne, nem qualquer outro alimento. Salvo se seu organismo de fato, DE VERDADE (e não porque você quer estar na moda) não digere. Ah! Os industrializados sim, esses somos contra, mas não xiitas, de vez em quando pode.
Entendemos que cada pessoa que nasceu, cresceu e tem antecedentes lá, não é a alimentação de origem que lhe fará mal (se for industrializada sim). Pois viram que a comida típica de minha família é a mineira; A baiana é por hábito de morar em Salvador, mas o nosso organismo resiste à alimentações fortes, temos fibra irídia fechada e gordura e dendê não nos causa câncer.
Se eu mudar para o Rio Grande do Sul e começar a acompanhá- los frequentemente em churrasco...Aí sim, corro risco sério de desenvolver tumorações e doenças coronárias, porque meu organismo não está acostumado a quantidade de carne que eles consomem. Para mudar de hábitos alimentares, temos que mudar todo o conjunto. Teria então que começar a consumir vinho junto com a carne para alcalinizar o sangue, tomar bastante sopa (tal qual eles fazem), consumir frutas vermelhas antioxidantes e tomar erva mate. Perfeito! Nada agora de sério irá me acontecer! Pois entendem?!
Iridologia é para manter saudável e bonito, vistoso, chamativo, com brilho no olhar, com brilho na pele e no cabelo.
Iridologia não é dieta de emagrecimento. Ao aprender a alimentar- se aliado a atividades físicas, qualquer pessoa emagrece.
Iridologia não é alimentação proibitiva.
Beleza nada tem a ver com estar magro(a).
As duas mulheres inegavelmente mais sexies e belas que eu conheço de perto, sem photoshop, tem sobrepeso.
O importante é serem saudáveis por dentro. E as duas possuem os olhos mais cheios de brilhos que já vi.
Paz e Luz!
Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Practitioner e Terapeuta Floral, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.