quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dia 780- PASSO 2 para mudança de hábitos

PASSO 2: HIGIENE BUCAL
Ao acordar, a primeira coisa que deve ser feita antes de qualquer outra ação é reverenciar o dia, agradecendo o fato de estar vivo, desejando bom dia para quem você convive e dizendo bom dia para o planeta que mora e todas as coisas que há nele. Depois abrir um texto sagrado ou fazer uma oração e ainda mais importante: Aplicar os ensinamentos lidos em suas ações diárias (Deus gosta mais de mãos que trabalham que mãos que oram )
O segundo passo é: Rapar a língua! Com aço inox. Se não tiver esse aparelhinho, usar colher de chá.
Vocês vêem no mercado em material plástico, que não tira quase nada, mas esse...faz toda a diferença! E quando se começa a usar, você se pergunta, como ficou anos de sua vida, com a boca tão imunda, porque não há escova de dente que faça um serviço como esse.

É importante tirar todas as impurezas do primeiro órgão digestivo, antes de passar para o terceiro passo. Ele irá remover os restos de alimentos, as bactérias, os fungos, as toxinas geradas pela alimentação do dia anterior e as células mortas da superfície da língua. Se não raspar estas toxinas, elas serão reabsorvidas pelo organismo e desta forma agravar problemas respiratórios, digestivos, e consequentemente influenciar na sua vitalidade, prejudicar o sistema imunológico e gerar problemas na gengiva.
Depois da escovação, passar 2 a 3x na língua, sem machucá- la.
Verão a diferença!
E depois bochechar a boca com uma colher de sopa de óleo de gergelim, que combate a gengivite e toxinas, há mais benefícios!
Leia também:
http://mulher.uol.com.br/…/mania-entre-famosas-bochecho-com…

Por uma vida mais natural e mais eficaz!
Tenham ótimo dia! Paz e Luz!
Na foto: Meu raspador. Esse veio da Índia para mim, mas vocês podem achar em casas de Yoga ou de produtos naturais.
Na segunda foto, a coloração certa da língua: Rosada em toda a sua base.







Ana Lôbo
É Iridologista, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com
(21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.