quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dia 779- PASSO 1 para mudança de hábitos.

Há o tempo certo para fazer escolhas, adaptar- se a elas e mudar. Mudar de forma gradativa, sem sustos, sem medos. Mudar principalmente por nós e depois pelos outros. É no processo que conheceremos nossos limites e entenderemos o que nos faz verdadeiramente felizes. O convite é para mudarmos juntos e devolver nossa gratidão ao mundo na forma plena da felicidade. Nesse final de ano estarei colocando as orientações que dou aos meus pacientes, de modo que possamos juntos mudar nossos hábitos, nosso estado de consciência e sermos cada diz melhores e melhores neste mundo...

Acho que será muito auspicioso começar um novo ano sentindo- se da forma mais plena que já puderam sentir.

As recomendações parecem bobas e muito fáceis de fazer e por isso mesmo a surpresa será grande e o organismo agradece!

PASSO 1:
Tanto quanto saber o que se coloca pela boca, igual cuidado com o que sai dela, com o que entra pelos ouvidos, o que pensa, o que sente.
Quem nunca se percebeu inchado (a) com emoções trancadas dentro do corpo?
O corpo enche de água quando lágrimas ficam engasgadas ; O fígado não processa os alimentos e estagna quando a raiva toma conta de nós. E assim se procede com os rins; A tristeza desequilibra o pulmão e os processos alérgicos começam a acontecer...
Para começar a desintoxicar o organismo, para iniciar uma dieta, para iniciar o dia, para viver melhor, a minha primeira recomendação é: APRENDER A REZAR AO ACORDAR.
A oração tem a capacidade de preencher nosso corpo de luz e paz, de modificar as moléculas de nosso corpo e mudar o padrão de nossos pensamentos.
Ao nascer do sol nos é dado mais uma oportunidade de mudar nossas vidas, de trazê- la pro rumo que nós queremos dar a ela.
Antes de passar para o caderno tudo que deseja e entregar ao Universo, comece a criar o hábito importantíssimo de À SUA MANEIRA, agradecer a Deus por mais uma oportunidade, na forma de um novo dia!
Irá perceber que o seu organismo começará a trabalhar muito melhor: Irá desinchar, o processo digestivo se processará de forma mais rápida, os processos alérgicos desaparecerão e as dores também.
Esse é o primeiro passo para nossa mudança. É a primeira ação da Dynacharia.
A oração que faço todas as manhãs:

¨Senhor, inicia- se uma nova jornada
Quero dedicar- Te todos os meus pensamentos,
gestos, ações, palavras, atitudes, comportamentos.
Fazei com que tudo isto seja sagrado, puro e digno de servir- Te.
Fazei com que todo este Karma seja em Teu respeito absoluto do Dharma.
Que eu sempre tenha a Ti diante dos olhos de minha mente,
que eu não ofenda ou faça mal a ninguém e que ninguém possa
me ofender ou me fazer mal.
Guia- me, sustenta- me, protege- me nesta jornada.¨

E que eu seja instrumento de Tua Paz (Dedico sempre minhas orações a Francisco de Assis) regente de minha casa).

O primeiro passo para o bem estar é a conexão com o Divino. Agradecer quem nos fez e tudo faz.

Isso é sério.

Paz e Luz!

Ana Lôbo
É Iridologista, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com
(21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.