sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dia 768- Irmã Dulce, o filme!

Quando na primeira cena, apareceu a seguinte frase: ¨Salvador, década de 20¨.
Eu era só lágrimas e só lágrimas fui todo o filme. Tanto que, acho que terei de assistir de novo, devo ter perdido cenas.
O que dizer do filme?
Uma vibração sem tamanho, de uma delicadeza, de uma perfeição...
Imagino que para todo Brasil, especialmente católicos tem um significado especial.
Mas para quem é da Bahia, quem pegou esse passado próximo e quem está morando longe de Salvador, como eu, chora! E como chora!
O reconhecimento dela não virá com o filme. A Bahia sempre a reconheceu e valorizou em vida. Dulce foi GRANDE, foi um ser humano tão extraordinário, que nunca passou desapercebida.
Torcendo para que sua canonização merecida aconteça logo!
Assistam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.