sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dia 767- Presentes de dezembro!

Mais presentes!!!
Esse meu Correio maravilhoso trouxe da Bahia o livro da minha autora favorita: Jane Austen!
Outro dia comentei entre amigos que era muito fã, mas só conhecia os filmes, não tinha ainda nenhum dos livros.
E dias depois, minha visita manda o meu primeiro de presente!
Quantos pulos dei!!! Nem imaginam!!
E os lírios? Meus preferidos!! Dessa vez em tons vibrantes de lilás e rosa choque, com perfume que enchem- nos de alegria de estarmos vivos para percebermos tal beleza! Presente do meu consorte!
Gratidão ao Universo por ser cercada por generosos seres!
Paz e Luz!
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.