sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 746- Pesar...

Gente boníssima, coraçãozinho puro, nunca brigamos e sempre demos muita risada juntas! A melhor lembrança que tenho de ti é a festa da nossa formatura de Turismo, quando voltamos juntas para minha casa e você dormiu lá e ficamos horas no meu quarto lembrando de todos os detalhes e das pessoas da festa! Depois disso, só nos reencontramos por aqui no face e nos falávamos por aqui.
Você se mudou para Santo Antônio e eu pro Rio e a distância complicou um bocado.
Você que queria um atendimento, marcávamos para janeiro...
Agora nosso encontro será no outro plano, minha amiga.
Que você tenha o amparo de todos os amigos espirituais.
Que revolta alguma te cause mais dor.
Que a revolta e a dor que eu e nossos amigos e as pessoas que te conheciam, da sua filha, do bebê que carregava não chegue até você.
Humanos que somos, choramos e sofremos muito hoje com essa notícia absurda.
Como diz Divaldo: ¨ É o planeta Terra...¨
Há muitos espíritos aqui que caminham a passos muito curtos para evolução.
Nós conversamos tanto sobre isso...
Hoje meu Evangelho no Lar será inteiramente para você, minha querida e doce Joseli.
Como você fará falta...
Paz e Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.