sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 745- Meus desejos para o Pai Natal!

Querido Pai Natal,

Eu sei que é de uma tremenda cara de pau, depois de tantos presentes que me destes através dos meus muitos amigos neste ano, eu estar aqui a pedir já os presentes para esse Natal ou para o próximo 2015.

Mas sabes que não resisto a presentes e sou pessoa de muitos desejos.

Comportei- me bem, não foi?

Juro falar menos ca- ra- lho. É feia que só essa palavra, mas eu não uso assim para xingar. Mas minha mãe acha horrível e ela tem razão... uma mulher não deve andar a dizer palavrões por aí, ela diz!

Policiei- me um bocado, não respondo aos ataques de pessoas que não andam bem com elas e ora até ajudo- as a enfrentarem a si mesmas.

Ah Pai Natal, por essas e por outras, faça- me mais esse favor! Tú melhor amigo de Deus, fale de mim e conceda aquele mais especial!

Os presentes que quero? São esses:

1. Há tempos que quero um candelabro. Marido pergunta para quê e quando lhes respondo, ele ri. Quero ter um Lumiere, como de Bela, em A Bela e a fera. Ah me deixe, não ria.

2. Quero pijamas de inverno, pois só tenho de calor e gosto de roupa para cada estação!

3. Ainda sonho ir à Cuba de Fidel! É capaz de enfartar lá de tanta emoção! Outra viagem é para Uberaba e fazer o roteiro Chico Xavier e entrar na sala de visitas da casa que ele morou. Ahhhh, chego suspiro...

4. E um gramofone? Esse pois, dá para carregar! Eu nem tenho lareira, vai entrar pela janela imensa e nem terá trabalho!

5. Esse outro é um tanto mais difícil para carregar nas costas, mas nesse mundo de magias, nada mais é difícil... é ...eu quero... uma casa que tenha uma árvore no meio...se tú achar que mereço...

6. A mala de artefactos do Harry Potter, tem na Saraiva! JURO que não é para mim, é para meu futuro filho!!! Juro!

7. E esse, esse é aquele presente que se eu ganhasse, não carecia de entregar nenhum dos outros: Uma carta, uma psicografia. Se ele não puder ainda escrever, pode ser outra pessoa, mas com notícias dele, por tudo que é mais sagrado, Pai Natal, dê- me notícias do meu irmão.

E isso é tudo! Gratidão por me ler e ouvir e bom trabalho!

PS: Deixarei para ti, leite morno com calda de açúcar na mesa e rabanadas de açúcar com canela no forno. Para reabastecer- se para próxima casinha!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.