sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 744- Olhai os lírios do campo

Olhai os lírios no campo (ou Olhai os pássaros no céu) é um discurso proferido por Jesus durante o Sermão da Montanha e relatado nos evangelhos de Mateus e Lucas.
¨...Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Se Deus, pois, assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Assim não andeis ansiosos, dizendo: Que havemos de comer? Ou Que havemos de beber? Ou Com que nos havemos de vestir? (Pois os gentios é que procuram todas estas coisas); porque vosso Pai celestial sabe que precisais de todas elas. Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6: 24- 33)
Na corrente do pensamento chinês do Feng Shui representam o amor eterno e também significam a pureza dos sentimentos .
Na foto: O lindíssimo vaso de lírios, meu preferido, presente surpresa do meu consorte ontem! Meu consorte, instrumento de minha paz.
Ao lado dessa foto, um campo de lírios, retratado no ano de 1910.
Como deve ser lindo um campo de lírios!
E o cheiro da minha sala? E a proteção que vem delas? Inigualáveis!!
Gratidão ao meu amor eterno.
‪#‎euquenãofaçodeclaraçõesempúblico‬
‪#‎vermelha‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.