quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dia 722- Quem deve mexer em vossas madeixas


E quando vai chegando essa hora, tudo de mais delicioso é esperar a chegada dele (ele = meu consorte!) e com um pouco mais de sorte (significado: Se ele não estiver cansado) pedir- lhe colo ( deitar a cabeça nas suas pernas para que passe os dedos da nuca ao topo da cabeça).

E eu fico tal qual gato, com os olhos quase fechando e entrando num sono quase profundo e por isso só peço quando já estou com o dentes escovados, pois já vou- me correndo para a cama depois dessa experiência mais que relaxante!

Mas ahhh o que vinha lhes explicar é que tal coisa, apesar de muito, muito, muito... infinitamente boa, só se pede a alguém de muita, muita, muita... infinita confiança! Coisa assim para mãe, marido ou esposa que ame de verdade e irmão (ã) verdadeiro (a), um amigo que tem a certeza de ser- lhe fiel !

Risco de perder os cabelos?

Nãoooo... um tanto pior:

Risco de perder energia!

Essa é uma zona muito vulnerável, chamado de chakra coronário. É nossa ligação com o Divino e de onde recebemos a energia do Criador. Através desse chakra manifesta- se nossa intuição, inspiração, conhecimento interior.

Essa proteção deve ser redobrada com os bebês (a tal da moleirinha).

Quando se está com esse chakra em desequilíbrio ou bloqueado, prejudica a conexão com o Divino e daí a sensação de insegurança, depressão e doenças ainda mais sérias.

A meditação, o Reiki , os passes magnéticos são excelentes maneiras de reequilibrar essa área, afastando toda e qualquer doença gerada por ela.

Portanto, resista a qualquer pedido de que mexam em seus cabelos! Ah pois, RESISTA!

Mexa tú mesmo! Compre lá aqueles aparelhos que parecem só uma batedeira manual, eu cá tenho o meu!


Estou a falar sério!

Paz e Luz!

Iridologista Ana Lôbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.