quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dia 721- Iniciar o dia!

¨Senhor, inicia- se uma nova jornada
Quero dedicar- Te todos os meus pensamentos,
gestos, ações, palavras, atitudes, comportamentos.
Fazei com que tudo isto seja sagrado, puro e digno de servir- Te.
Fazei com que todo este Karma seja em Teu respeito absoluto do Dharma.
Que eu sempre tenha a Ti diante dos olhos de minha mente,
que eu não ofenda ou faça mal a ninguém e que ninguém possa
me ofender ou me fazer mal.
Guia- me, sustenta- me, protege- me nesta jornada.¨

Feito essa oração, ouvindo o som da água de minha fonte, sentindo o cheiro do incenso de rosas que penetram em minhas narinas, capaz de penetrar no meu sistema nervoso central e mudar meu foco para o trabalho que realizo, o trabalho que sirvo a Deus através de meus irmãos, que são cada um de vocês.

Agora sim, posso começar meu trabalho.

Desejo que tenham manhã linda, dia produtivo e que tenham paz, muita paz!

Paz e Luz!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.