quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dia 682- Aniversário do meu consorte!

Ele é avesso à aniversário. Mas eu...eu não resisto!

O dia mesmo é amanhã, mas vale uma semana inteira de surpresas, porque ele merece!

Ontem eu dei o presente!

Hoje é isso aí: O bolo!

Amanhã, um jantar só para ele (mas isso ele já espera ) . Gostoso vai ser hoje, quando chegará cansado numa noite fria e o que ele mais gosta o espera.

Já tem incenso no ar, já tem Milton Nascimento cantando a música que dei de presente para ele, porque todo casal tem uma música e essa aqui é literalmente nossa história. A história de um casal que se conhece desde que ele ainda não tinha saído das fraldas (ele!), porque eu já era uma pequena mocinha que frequentava o jardim 5!

http://www.youtube.com/watch?v=ZV-CEzhDv-8

Lembro como hoje, de passar por aquele bebê, pegar nos cachinhos dele e dizer: ¨Que fofinho!!¨.

Sabe, ainda às vezes pego- me sorrindo por achar estranho e engraçado ao mesmo tempo, por ter casado e viver há tanto tempo com aquele menino! Um eterno menino para mim.

Que todos tenham uma linda noite e que nunca falte- lhes afeto!

Paz e Bem!


O jantar:

~ Jantar para dois~ 



Filet au poivre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.