quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dia 683- Ser melhor e melhor e melhor...

Que maravilha de texto! E essa é a minha verdade!
FUJO de todo tipo curioso, de toda tia preocupada se estou ganhando mais ou menos que seus filhos, de todo primo (a) competitivo, de falsos amigos que medem- me pela importância de minha profissão ou ressentem- se ao imaginar que estou melhor financeiramente que eles. FUJO. Literalmente FUJO.
Eu peço a Deus apenas o suficiente, não quero mais e nem quero menos que eu possa merecer. Incrivelmente se no mês não posso ofertar- me um presente, chegam- me MUITOS deles por mãos generosas de amigos que querem- me bem e SEMPRE está lá entre os presentes, algo que eu desejava muito.
Porque eu preciso apenas e graças a Deus do suficiente, para que eu possa enfim ter mais tempo, para ser humildemente : Pacificadora, curadora, restauradora de corações partidos e como já sabem- contadora de histórias!

Paz e Luz!

E excelente fim de noite!

Aninha

<3

PS: Eu não sei se essa frase foi mesmo dita pelo Dalai Lama, mas é um ótimo pensamento!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.