segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 616- Quarta é dia de Reiki!


Queridos meus,

Lembrando que hoje volto a aplicar Reiki à distância para quem solicitar, o procedimento continua o mesmo: Colocar na mensagem oculta, nome e endereço para você ou para quem deseja que eu envie.

É interessante que às 22 horas, já esteja na cama, relaxando!

O Reiki harmoniza os chakras, promove a cura, o bem estar, restabelece o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. É indicado em pós operatório, dores crônicas, stress, traumas, bloqueios, fobias, depressão, angústia, insônia, edemas.

Vejam esse vídeo do Bem Estar:

http://globotv.globo.com/rede-globo/bem-estar/v/pesquisa-comprova-beneficios-do-reiki/2859116/

O Reiki é meu presente. Minha forma de retribuir ao Universo.

Muita PAZ e LUZ!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.