segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 615- Presentes!

Presentes!!Presentes!!

Já abri a temporada desse ano!! rsrs!!

Cada presente que eu ganho, guardo ou uso com tamanho carinho e me recordo a situação que ganhei e mais ainda, da pessoa que me deu!

Não interessa se simples ou caro é realmente maravilhoso ser agraciada com tanto zelo!

Paninho de cozinha com casas e corações desenhados, que dá vontade de morar! Da amiga Jô, da Biodanza!

Uma pulseira, minha cara! Trazida da Turquia, pela amiga Tânia Magali De Mello Paródio, que nunca esquece de mim em suas andanças pelo mundo!

Escapulário do marido, para que tenha proteção!

Porta cartões, da minha aluna linda e doce Day Rainho!

Japamala, O sussuro do colar (Japa= sussuro/ repetição; Mala= corrente/ colar) serve para ajudar a entrar em estado meditativo e consequentemente com o plano divino! É um talismã indiano que traz sorte, abundância, proteção e elevação no mundo espiritual. Eu sonhava em ter um desses! Ganhei da minha aluna Fernanda Pinheiro, que amo um monte!

Somente eu posso tocá-lo, quanto eu mais usar, mais ele absorverá minha energia!Existe toda uma maneira para utilizá-lo e ele está em uso nas minhas meditações da manhã!

Abençoadas sejam todas as pessoas que me presenteiam todos os dias com objetos, mensagens de amor, com pesquisas sobre saúde, coisas que me ajudam a ser um ser humano cada vez melhor! Abençoadas sejam as pessoas que ajudam outros a crescer, estes chegarão primeiro no reino dos Céus!

Paz e Luz!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.