segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 614- Receita mediúnica Feb

Tenho uma ótima notícia para vos dar! Notícias do lado de lá e também do lado de cá.

A FEB, Federação Espírita Brasileira, para quem não sabe, faz um trabalho belíssimo com homeopatia, é belo, porque quem dá a receita são esses seres maravilhosos que nos assistem!

E quem estranha o meio tecnológico, pois saibam, que nós é que estamos muito, muito atrasados se compararmos ao mundo espiritual!

Pois vejam, é muito simples: Escrevam o nome completo e o endereço, para o seguinte e-mail:
atendimentorj@febnet.org.br

Não precisa de explicar porque estão pedindo, qual a doença ou sintoma ou qualquer outra coisa.

Aí é que está o interessante da coisa! Uma, porque eles pedem para que não se escreva nada mesmo, além do nome e o endereço; Dois, porque é tão maravilhoso saber que somos assistidos todo o tempo...a receita vem tão correta, que emociona! Emociona muito!

São sempre com fórmulas de homeopatia para serem manipulados em 3 frascos.

A minha recebi com uma semana!

E estou por demais de contente!

A quem interessar, façam! Mas vejam bem, procurem não misturar com os florais. Por exemplo, como estou a tomar os meus, vou esperar acabar para mandar fazer a homeopatia.

Pois sim?

Compreenderam?!

Saber viver, por Cora Coralina...

¨Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra... que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove e isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar. ¨

Bjo imenso!

Paz e Luz!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

3 comentários:

  1. Olá Ana, vi sua mensagem sobre as receitas mediúnicas... minha cunhada que me indicou o email da FEB para solicitar a receita... fiz e recebi e mandei preparar os remédios... comecei a tomar e comecei a sentir vários sintomas como dor no lado direito do abdomem, dores na parte inferior do abdomem, dor em volta do umbigo... mas foram sintomas que duraram 1 dia e passou... ai comecei a sentir um incomodo no pescoço, o incomodo foi apertando, todas as minhas glândulas do pescoço incharam e as das axilas tb... o incomodo era imenso, não conseguindo se quer dormir... comecei a sentir formigamento no face do lado esquerdo e o lado esquerdo desde a nuca até o ombro doendo intensamente... procurei a farmácia que mandei preparar os remédios e eles indicaram eu tomar apenas 1x ao dia cada medicamento... visto que foi receitado o uso de 3 tabletes a cada 3 horas... o que acontecia de eu tomar 2x cada medicamento por dia... ai foi aliviando os sintomas, mas comecei a ter taquicardia diárias e sensação de estrangulamento no pescoço... pelos sintomas me disseram que parecia sindrome do pânico... fiquei 1 semana tomando os medicamentos ainda até que na última quinta tive uma crise com taquicardia, suor excessivo, mãos frias e além de tremores e pescoço e face com sensação de dormência... então parei definitivamente com os remédios, mas os sintomas ainda não sumiram totalmente... Com vc surgiu algum sintoma diferenciado que vc nunca tinha tido ou alguma coisa que vc tinha e que se agravou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, primeiro perdão pela demora, só vi mesmo agora! Pois veja, não senti nada mesmo enquanto tomei esses medicamentos. Como são medicamentos homeopáticos, eu que não tenho formação nessa área, nada posso responder. Como terapeuta floral, embora esses não tenham efeitos adversos, contudo, tal como outras formas de medicina natural (e daí incluo a homeopatia), podem fazer com que sintomas suprimidos venham à superfície. Sintomas dos mais diversos: Erupções cutâneas, língua que prende no céu da boca, enxaquecas, coceiras nas costas, etc. Isso ocorre porque o corpo está a liberar toxinas e também por conta de uma conscientização de emoções por muitas vezes negadas e não exteriorizadas. Esta é uma parte importante do processo de cura e é apenas temporária. A recomendação é a de que devemos insistir, os efeitos logo passam. Paz e Luz!

      Excluir
  2. Ana... obrigada por compartilhar! Já enviei um e-mail pra eles! A receita vem por e-mail mesmo?! Beijos!!! :)

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.