domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dia 597- Depois de um dia trabalhoso...lanche rápido!

Depois de um dia inteirinho de trabalho e um laudo de dez páginas, a comida tem que ser rápida.

Então deixo a dica que falo para meus fofos pacientes, que em dias assim, melhor deixar reservado alguns alimentos mais saudáveis que os lanches da padaria na geladeira.

O meu:

Cachorro- quente de forno com massa integral e salsicha de frango com suco de caju e açúcar mascavo.

Copo de vidro torto que eu adoro do conjunto dado por minha prima Iara!

Vela aromática para relaxar os sentidos e flores para enfeitar!

O sensorial é muito importante!

Desejo que tenham mais juízo e escolham alimentos mais saudáveis; Desejo que se cuidem; Desejo que tenham uma boa noite!

Paz e Luz!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.