domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dia 593- Olho que conta histórias!

Um olho assim, dá um livro!

E que fascinante é perceber que cada marca seja na forma de linha, ¨buracos¨, cores, manchas, cada presença na íris conta uma história, uma lição, um auto conhecimento e um longo aprendizado para si mesmo e para mim, a escriba que vos escreve.

Depois de mais de cento e cinquenta laudos, entendo que cada um tem sua razão de ser. E que nada mesmo que acontece no mundo é desnecessário. Podemos optar por caminhos menos dolorosos, menos sofridos, mais certos, mais errados, mas é só a experiência para nos fazer conhecer e compreender os efeitos dessas escolhas e dos nossos atos.

Adoecemos quando criamos ilusões e máscaras de comportamento. Adoecemos quando não nos aceitamos, não nos perdoamos e somos permissivos.

Uma pancada, uma escoriação, uma mutilação deixa marca no olho. Tristeza, saudade, culpa e rejeição também. E são ainda mais e mais profundas.

A iridologia faz- nos enxergar não com olhos materiais; Com essa ciência conseguimos enxergar com os olhos da alma, porque passamos a entender nossos processos e abrimos o caminho para realizar nossa missão, que é nada menos que nossa própria evolução: Superando traumas, vencendo nossos defeitos, melhorando nossas qualidades, impondo nossos limites aos outros, nos conhecendo de verdade não pelo que o outro diz de nós, mas o que verdadeiramente somos.

Eu só escrevo, a íris é que diz.

Os florais do dr. Edward Bach, cultivados lá na Grã Bretanha são utilizados por mim para a superação dos traumas e dos defeitos.

A alimentação que passo é para cicatrizar os órgãos, curá-los e para fazer melhor circular o sangue e os fluidos.

O reiki que aplico é a energia Divina que cura e equilibra os chakras.

Sou instrumento de interpretação. A magia não vem de mim.

A magia está dentro de cada um, refletido pelo espelho do olho.

O olho janela da alma.

E eu sou uma APAIXONADA pela minha profissão. E agradeço incansavelmente a Deus por ela e a vocês por confiarem seus olhos a mim.

Paz e Bênçãos!

http://www.youtube.com/watch?v=edZLLmfJjuE&list=RDEer8NAi4Edg

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.