domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dia 594- Coisas inteiras

Eu não aceito nada pela metade.

Se for pra arrumar a casa, tenho que mudar os móveis de lugar, tirar poeira, passar pano e lustrador, não gosto de casa MEIO arrumada.

Se for pra estudar um assunto tenho que saber todas as facetas e me aprofundar no tema.

Se for para viver com alguém, tenho que aprender a gostar até dos defeitos, se for insuportável fazer isso, não dá para viver.

Se eu for para cozinha fazer um prato, não pode ter ajuda, o crédito tem que ser meu do início ao fim.

Nunca consegui escrever em conjunto, redação em dupla, nunca suportei.

Se eu estou feliz , eu saltito, sim, eu saltito mesmo, como na foto.

Digo na cara que eu não gosto, expresso numa boa minha indignação e só convido quem me considera.

Não gosto de gente meio sacana, meio legal. Já basta ser sacana, preu nem encostar.

Sacanagem é quem pede pedaço de bis ou batom, já é pequeno, compre o seu. Daí depois fazem de você um egoísta, por conta da estranha mania de pedir o que mal dá pros outros.

Para mim não existe meio amigo. Amigo tem obrigação de ser leal e confidente. Senão não é amigo.

Acho que não à toa, as pessoas ou gostam muito de mim ou me odeiam, eu nunca despertei amor pela metade.

Meio para mim só serve aquele que leva a algum fim, mas meio de metade, só se for barra de chocolate grande.

Abraço de urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.