domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dia 592- Olhai os lírios do campo!


¨O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.¨

Autor Desconhecido

Na foto: As minhas preferidas- Lírios orientais que exalam perfume gostosíssimo por todo o dia, no seu banho de sol! Presente do meu Beto, antes de mais uma viagem, para que as flores me façam companhia!

Meu bom dia com o lilás que simboliza o respeito, a devoção, a piedade, a transformação.

A cor lilás é excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.

Com essa cor ao lado é ótimo para realizar meu trabalho, fazer os laudos de vocês!

E já dizia o poema: ¨E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles¨. Concordo com Érico Veríssimo!

E que vosso domingo seja belo e puro como os lírios!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.