quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 587- Rainha do Mar

Odoiá minha mãe,

Odoiá, odoiá, Iemanjá,

Rainha das Ondas, sereia do mar.

Como é belo seu canto, senhora!

Quem escuta chora, mãe das águas,

Do oceano, soberana das águas.

Dê-me sucesso, progresso e vitória.

Abra meus caminhos no amor e cuide de mim.

Que as águas sagradas do oceano lavem minha alma e meu ser.

Abençoe, mãe, minha família e meus amigos.

Permita que o amor seja nossa maior fonte de energia.

Sou suas águas, suas ondas, e a senhora cuida dos meus caminhos.

Iemanjá, em seu poder eu confio.

Abençoe todos aqueles que amo e que prezo, sobretudo aqueles que contribuíram para o meu crescimento, que me ensinaram seja através de suas dores, dos seus amores, das suas ações, das suas provações e da sua fé.

De todo meu coração, que CADA UM DE VOCÊS recebam luz azul protetora e amorosa por todo 2014.


Na foto: 
A ceia ofertada para a Rainha do Mar: Louro, lentilhas, uva, porco (criado pelo meu pai) assado (que dó! Rs! Mas devo assumir, deliciosamente preparado por minha mamãe), bolo absurdamente bom de chocolate feito por minha irmã. Minhas obrigações ontem foram apenas passar sal grosso na casa (para limpar todos as energias), colocar flores, borrifar alfazema. Quem não fez e simpatiza com tais ideias, bom fazer, mal não faz, aliás, só bem faz! Fizemos evangelho antes da ceia!






 

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.