quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 586- Irisdiagnóstico como lição e vice versa

O pai foi assassinado, a mãe cometeu suicídio, ela mesma teve câncer na infância e ficou muito tempo carequinha, meningite na adolescência, HIV na idade adulta.

Tem pouquíssimos anéis de estresse, sorri o tempo todo e é o olho mais limpo que já vi.

Super conformada e total fé em Deus.

Ela vem e me diz: ¨Cada coisa não foi fácil, mas Ele quis assim, mas me abençoa todos os dias¨.

E eu fiquei um tempão olhando para ela...

E era preu estar na cama e estou agora um tempão olhando para esse olho...

Encantada...fascinada...

Ahhh esses correntes, como são lindos...

evoluídos...

amadurecidos...

A música que saiu para ela:

http://www.youtube.com/watch?v=8BUKwRDvzTY

Vou mesmo dormir agora!

Paz e Luz e fé como essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.