quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 588- Material Escolar

E fui eu renovar meu material ¨escolar¨, oh sim! Meu material de estudar!!

Pois desde lá, os tempos mais remotos do jardim 2, meu material escolar era fofo e organizado, senão não consigo fazer nada!

Comprei canetinhas coloridas para manter meu vício onde mais nunca é muito!

Caderno para anotar a vida de vocês, o que vejo em vossos olhinhos, histórico de vida, o que conversamos no telefone, as informações que vocês me passam, mesmo naquelas conversas inocentes que me dizem só um oi! Os dias que se sentem tristes e dizem as coisas por aqui, aí eu coloco a data e o que ocorreu. Ahhh vocês acham que fico por aqui só de brincadeira iá iá?!! #Sóquenão!

Envelopinhos, papel fichário, classificadores, comprei tudo que tinha se acabado! E eu fico danada de feliz com o cheiro das coisinhas novas, as cores das canetinhas, adoro, adoro...

Agora tenho cá de trabalhar, tem gente de monte esperando laudo!

Paz e Bem! Muita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.