quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 557- Linhas de estresse

Ok, vão dizer que: ¨Lá vem ela com seu complexo de Pollyanna.¨

Afirmo: Sem ele não dá para viver!

Há tempos que queria lhes falar, por favor, não se ofendam, não quero tirar- lhes o direito, mas apenas mostrar que assim aborrecidos por qualquer coisa, geram- lhes problemas que nem imaginam!

Compreendam que quando apertam aquele símbolo do planeta Terra lá em cima e é possível ver os novos recados, quando aparecer pedidos de jogos, é só clicar no x ao lado e surgirá a mensagem de bloqueio e você confirma, assim, aquele pedido para aquele jogo não importunará mais.

Se diante pedidos de jogos, sua irritação aumenta tanto, melhor assumir o quanto anda estressado, porque a vida tem desafios muito maiores que esses e se esse te aborrece tanto, imagino que não saiba resolver coisas maiores, hãm?

Nada que um floral não resolva, mas estamos aqui discutindo o fato de que reclamar pela chuva, pelo sol, pelo calor, pelo vento, fico cá, não aborrecida, mas penalizada.

Sabe, os sábios indianos deixa- nos a importante lição de aceitar as situações da vida e achar soluções pro que tem no momento. Vocês curtem por aí, todas essas mensagens do Budismo, compartilham, mas esquecem e não agem!

Reclamam que só! Mas sempre do comportamento alheio e não mudam os seus próprios!

Ok, tô igual uma mãe chata hoje, mas é para o bem.

Ontem a temperatura era de 41 graus, mas a sensação térmica de 50 graus. Sim, um forno! Praia, nem pensar, imagina como voltaria para casa! Fui para o quarto, reformulei ele todo, de modo a abrigar meu novo escritório, pois o quarto é o único cômodo com ar condicionado. Não era o que eu queria, visto que, tenho meu próprio escritório, mas é a situação do momento, o ventilador não estava dando conta! E ao invés de reclamar porque as coisas não estão no lugar que eu gostaria, simplifico a vida!

Mostro para vocês, essas marcas na íris, essas linhas brancas chamadas anéis de constricção. Vá agora no espelho, dê preferência com luz muito próxima e veja seus olhinhos.

Tem la essas marcas na íris?

Sabem o limite?

Aceitável 3 linhas, para quem mora em cidade grande e uma vida cheia de desafios.

Mas você tem mais que isso né?

Essas são as linhas de estresse, que mostra o quanto anda fora do limite.

Essas linhas passam por cima de vários órgãos e causa variados tipos de problemas.

E você achando que ser estressado é normal...

Aguarde mais alguns anos com esses pensamentos...

Não estou alarmando, estou dizendo que é preciso mais amor por si, mais amor...

Por essa razão, que tanto afirmo, que a Iridologia educa! Uma coisa é alguém dizer: ¨Esse estresse vai lhe matar¨, bem diferente é saber, que de fato, ele pode matar.

Cuidem- se!

Paz e Luz!

Ana Alcina Lôbo Lima
Consultora de Qualidade de Vida
(Iridologista, Practitioner e Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
e- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.