quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 556- Mais presentes!

Mais presentes que ganhei semana passada:

Muitos chocolates! E os que eu mais gosto! Ganhei de um amigo meu e de Beto, que quando vem nos visitar traz chocolates para mim. Acho príncipes, os homens que ofertam gentilezas à dona da casa! Tenho de confessar que os chocolates já comi- os todos, ainda bem que fotografei assim que chegou!

O MEU DOCE PREFERIDO: Doce de cupuaçu e este é com castanhas! Agora me diz, se há algo mais perfeito? Sabendo que eu tanto aprecio, minha aluna me ofertou este da viagem recente que fez para a linda Belém! Obrigada, Minha filhotinha linda: Nanda Pinheiro, é simplesmente MARAVILHOSO o doce e estou comendo com muita pena (de acabar!). Sinto- me como naquela época que alunos levavam maçãs às suas mestras e acho isso muito elegante!

E minha agenda de 2014, eu que tenho mania de agendas: Um para anotar as atividades e compromissos da semana; outro para escrever as gratidões do dia e outro que é diário, pois eu ainda escrevo! Se pensas que começo com: Querido diário, estão enganados! É um livro de memórias é o que posso dizer! E quando eu não estiver mais aqui, se filhos eu tiver, só autorizo a lêr o meu marido e os filhos, ele já sabe! AH! A agenda foi dada por ele, meu amado Beto, pois ele mantêm as minhas manias e essa agenda, eu sou muito fã, todo ano, mesma marca, porque eu sou menina cheia de vícios como esse!

Maravilhosas as pessoas que sabem agradar. Eu que gosto tanto de presentear, fico também contente com presentes dados com o intuito de trazer- me felicidade!

Que Deus os abençoe, SEMPRE!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.