domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 543- Presentes!

Essa tal da sintonia, esse tal do Segredo de lançar para o Universo.

Estava a falar semana passada com minhas alunas sobre o quanto gosto e aprecio bombom de cupuaçu, porque cupuaçu foi uma das melhores invenções de Deus! E o creme? Quem comeu? Há então de comprovar o que vos falo!

Pois ganhei vários e de castanhas também de Sheyla!

Ganhei bolsinha floral para moedas, da Argentina e saleiro inox (em boa hora, o meu de vidro, quebrou!), da amiga Beth!

Livros que muito queria e muito precisava para meus estudos, da amiga Celinha!

Eu fico cá vibrando de alegria pela SORTE que tenho, pelo bem que recebo todo santo dia.

Esforço- me para lançar ao Universo de modo que chegue até vocês todo o meu bem querer.

Porque cada um desses objetos trazem para mim: Carinho, consideração, respeito ao meu trabalho e alegria, porque eu gosto MUITO de tudo isso.

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.