domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 530- Minha comemoração de São Cosme e Damião

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, ABENÇOAI TODOS OS MEUS FAMILIARES E PACIENTES, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Em especial peço pelos meus sobrinhos: Sabrina, Neto, Maria Júlia e Gabriel e também pelas crianças que tenho afeição: Luanzinho ; João Pedro; Laura e Maria Fernanda ; Clara, Fernanda e Gabriel ; Julia e Lis ; todas as crianças filhos de parentes e amigos do bem.

Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, agradeço por minha saúde e da minha família, rezo para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".

São Cosme e Damião, peço em especial por Paloma, de modo que o filhinho dela tenha paz em seu pequeno coração. Não posso deixar de pedir bençãos por uma das minhas melhores amigas Fernanda, sabes do quanto é especial e aniversaria junto com vocês. E peço proteção e luz à minha irmã Inês e meu cunhado Moniz, que estiveram presentes no almoço feito com toda minha dedicação!

Sobre o almoço, desejo vos dizer, decidi variar o menu, pensei que vocês poderiam ficar demasiado enjoados com o vatapá e o caruru de todas as casas, acrescentei em vossas vidas, moqueca de camarão, água de coco e petit gateau de sobremesa.

Entreguei os doces às crianças no Largo do Machado. Fiz com certa dúvida. Será que deveria ter presenteado todas elas com coisas mais saudáveis? Frutas? Aquelas crianças não escovam bem os dentes e acho que contribuí para mais cáries. Mas nunca ouvi dizer que apreciasse maçãs e mangas e então doei bis, como viram.

Espero que tenham ficado satisfeitos comigo esse ano!

São Cosme e Damião, rogai por nós, amém!

Na foto: Minha irmã no almoço de hoje que eu fiz aos santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.