domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 531- Frango com quiabo

Eu sou pessoa gulosa. Ah sou!

Gosto muito de comidinha.

Nunca fui pessoa de biscoitos. Era mais fã de comida. Do tipo que lanchava strogonoff e caso pudesse almoçava no café- da- manhã, se a comida me aprouvesse. Do tipo que não importava a hora: Meia noite, uma hora da manhã, se vinha lasanha na cabeça, lá ía eu pra cozinha.

Agrado os outros fazendo comida, acho essa a melhor maneira de se ofertar. Acho comer, um prazer indescritível.

A Iridologia veio a calhar em minha vida, porque educou- me muito nesse sentido, mas réu confesso, se eu ver imagem na tv de um prato, eu tenho que fazer e se nunca comi, busco a receita para saber o que é. O visual aguça meu sentido gustativo.

Mas tem ocorrido com certa frequência, percebi, o despertar através de fotos postadas aqui no facebook.

O amigo Geraldo Tinoco é mestre em postagens com coisas de fazenda. Outro dia foi o pão de queijo, quinze minutos depois, olha lá, eu comendo! Há pouco tempo circulavam por aí com receita de costelas, fiz! Ora se fiz! E hoje...hoje o amigo babou com o frango com quiabo, postou, eu salivei de cá e agora aqui estou com uma panela a ofertar.

Marido gosta muito e deixei- o alegre e contente!

Geraldo Tinoco, agradeço a inspiração!

Paz e bem! Ótima janta procês, que o ritmo aqui hoje é mineiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.