domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 529- Floral para ciumentos!


Vamos lá, precisamos conversar, quero diminuir essa dor que sente cada vez que fica com raiva por não reconhecerem o que você faz;

A dor que sente quando não consegue desfazer- se das suas coisas, mesmo tendo consciência que não vai usar, que sua casa está um entulho e que é necessário fazer a energia fluir.

Sabe, às vezes ainda se comporta de maneira chantagista, cá pra nós, deixar os outros com culpa...é chantagem!

E quando tem pena de si mesma?

E quando ofende- se com a maior facilidade?


E quando finge que sente dor no coração cada vez que a pessoa que ama (filho, marido, pais) diz que irá sair de casa?

E quando não pára de falar para chamar atenção?

E é teimosa e conflituosa!

Eu PRECISO dizer pra você, que eu tenho como te ajudar!

Há um floral especial para isso sabia?

Compre lá a essência floral Chicory.

Chicory é para pessoas possessivas: ¨Meus familiares¨, ¨Minhas coisas¨, ¨Minhas ideias¨.

Pessoas ciumentas, super protetoras, apegadas, pessoas que fazem muito pelo outro, mas cobram em troca.

O floral começará a fazê-la cuidar, mas de maneira desinteressada, dando sem esperar em troca e deixando que as pessoas que ama vivam suas próprias vidas. Vão se tornar calorosas, bondosas, sensíveis às necessidades alheias, mas sem sufocar.

Tome 6 vezes ao dia, quatro gotinhas.

E abra- se à mudança, para tornar seu lar, sua vida e sua saúde mais harmoniosa!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.