domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 519- Evangelho no Lar

Segunda é dia de Evangelho no Lar no lado de cá.

A casa está à meia luz, convoca a todos os benfeitores espirituais à mesa para dividir conosco. Que venham mais espíritos é esse meu convite. Que a sala se amplie e milhares de cadeiras possam nela caber.

Meia hora antes, o som é suave. Hoje escolhi: Senhora de luar, de Naire Siqueira. Que a paz que é trazida para minha casa através do som, emane até a casa dele e da sua linda esposa Claudia.

20:30 Vigia e ora. Dou início ao meu evangelho.

Recolho- me ao meu lar. Rezo por mim, por minha família e por vocês, amigos da minha jornada espiritual.

Quem quiser, façam nesse mesmo horário uma oração do seu jeito, de acordo com que acredita, de acordo com sua religião, caso tiver.

E vamos juntos formar um grande campo de luz a beneficiar a nós e o mundo.

A minha lista de papel já vai estar na mesa com vossos desejos de saúde e paz.

Tenham todos uma boa noite!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.