terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dia 550- Almoço do dia!

Almoço do dia!

Salada de alface com tomatinhos cereja e shimeji (rico em vitamina B12, sacia a fome e a mesma quantidade de proteínas que a carne vermelha, mas sem as suas calorias! Portanto esse prato dispensa carne!) e risoto milanês (que fiz com açafrão- da- terra, que trouxe da Bahia, não é o que pede a receita onde é usado o açafrão espanhol ou italiano, mas acho muito forte e meu paladar é baiano! Com 1/4 de vinho branco seco, arroz arbóreo, fui generosa na manteiga e por essa razão não temperei com azeite a salada e queijo ralado).

Para acompanhar: Água de coco!

Inpiro- os, especialmente meus pacientes, para que cuidem de si, de terem prazer à mesa, mesmo se estiverem sós.

Porque não há ninguém mais importante para nós nesse mundo do que nós mesmos!

Cuidar de si para bem cuidar do outro!

¨Amar de qualquer jeito é igual cozinhar de qualquer jeito: Só se você der muita sorte que o sabor será bom, mas a chance de ser ruim é enorme¨. Thatu Nunes

E eu não faço nada de qualquer jeito. Sou intensa. 8 ou 80. Tudo ou nada. Absolutamente bom ou nada faço.

Defeito e qualidade na dualidade dessa gente de gêmeos!

Paz e Luz!

Bon Appétit!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.