sábado, 22 de junho de 2013

Dia 419- Presentes!

Chico Xavier dizia: ¨As doenças são nossas amigas¨, completo: E nossas dores também! Há algo mais gostoso que pés calejados em água quente? E chegar em casa com o estômago doendo de fome e desfrutar do presente de aniversário da Veras Delicias, que enviou- me torta da mais preciosa de banana com castanha?
Pois estou no céu agora! Prazeres saciados!
Verinha, MUITO grata e precisamos conversar sobre ele e fazer encomendas, descobri que não posso mais viver sem!
Celinha Celia Pereira Gonçalves), agora lerei o livro que me destes de presente!

Na foto: Meus presentes que ganhei hoje! Uma pena que estava de desfazer o laço...

Todo o meu afeto e desejo de tarde deliciosamente simples para vocês!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.