sábado, 22 de junho de 2013

Dia 420- Máquina de cupcakes!

Cupcake fácil, fácil!!

Eu não tenho! Eu quero!

Mas estou de castigo, dado por mim mesma...porque dei chiliques e bati perna quando estava doente há pouco tempo e não estava podendo sair de casa para passear...daí como percebi que como não aprendi ainda a lidar com frustrações e a minha vaidade em achar que todos podem adoecer, menos eu, pus eu mesma de castigo! Sem presentes por um mês! Os que ganhei ontem, bom, eu não poderia rejeitar, foram de amigos! Mas a bota que pedi a meu marido e todos aqueles presentes que postei aqui de desejos de aniversários, estão por ora, suspensos!

Eu sei, vão dizer mais uma vez, que sou rígida comigo, mas bem sei as imperfeições desse espírito meu, estou cá de castigo e pronto, até nunca mais fazer amoações e calundus (só baianos entenderão).

Pois sim, a britânia, que não está me pagando por essa propaganda, lançou essa máquina que prepara rapidinho sete unidades por vez: Cupcakes, pão de queijo, petit gâteau, muffin, empada e qualquer tipo de tortinha! Vem com bisnaga injetora e seis bicos para confeitar, a massa pode ser colocada com ou sem forminhas, são antiaderentes, leva cinco a dez minutos para ficar prontos e custa noventa e quatro reais!

Lembrei das minhas primas Ana e Milena e das minhas amigas doceiras Nobres Cakes e Veras Delícias.

Não é fofo?

Mas eu só posso ter quando passar meu castigo! Acaba mês logooo!!

Bom final de semana para vocês!

E aviso: Estou entrando por poucas horas por aqui (Só três horas para responder e-mail, recados no face e fazer texto para o blog e por cá e fazer laudo), por problemas de abuso da coluna, então tenham tiquinho mais de paciência, quando eu demorar de responder, pois sim?!

Bjo, bjo, dos maiores!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.