sábado, 22 de junho de 2013

Dia 408- REIKI atendimento à distância

Quem dera que todos os meus contatos nesse face estivessem bem e tão felizes quanto parecem, não que devam expôr por cá suas angústias, dores só dividimos por quem nos quer muito bem.

Mas sei de tantos que sofrem...dores físicas, dores na alma...

Por esses hoje, envio meu reiki.

Que os anjos de Deus possam bem auxiliar-me (cá estou numa tosse sem parar), mas pois sim, com um pouco de boa vontade...consegue- se tudo! Além do mais, de tão longe, não posso passar-lhes vírus!

Fico grata pela confiança de vocês em mim, portanto, não agradeçam, também sou beneficiada!

Beijos reikianos impregnados de luz e afeto (dos grandes!) por vocês,

PS: Será feito às 22:30 h.

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.