sábado, 22 de junho de 2013

Dia 409- Evolução da Sinusite

Hoje saí de casa depois de 7 dias enclausurada direto para emergência, engasguei com o muco e fiquei sem ar por alguns segundos.

As coisas evoluíram do lado de cá e estou com sinusite, como já vinha desconfiando por conta da dor facial.

Pois sim, não houve jeito, fugi disso, mas olha a quantidade de medicamentos...estou triste e aborrecida.

A médica prescreve ainda: Repouso.

Mais?!

#acabouagraça
#querominhavidadevolta
#querotrabalharepassear
#querocaminharsemassoaronariz
#meupeitotácansadodetossir
#dóitudo

Lamento muito, muito, muito mesmo, mas quem estava marcado comigo, há de ser remarcado para próxima semana. Perdoem-me pela espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.