terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia 374- Willow

¨EU NÃO MERECIA ISSO¨

¨POR QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO¨

¨Ó CÉUS, Ó VIDA¨

Anda aí a fazer essas perguntas?

Eu não tenho cá as respostas, mas posso ajudar para que essas questões não se transformem em outras ainda maiores...

Mande manipular o floral WILLOW em frasco de 30 ml, com 20 % brandy, esse floral trará o positivismo em sua vida, transformando as situações negativas; Transformará o ENTENDIMENTO das DECEPÇÕES que ocorreram ou ocorrem em sua vida; Trará a percepção de que você é o responsável por sua própria felicidade.

Vamos, levante dessa cadeira, pegue o telefone e mande entregar em casa se preferir, mas tome as rédeas da sua situação e tenha a mais plena certeza de que coisas realmente alegres estão para acontecer.

Que Deus te abençoe.

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.