segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia 364- A estranha vida de Timothy Green

Algumas vezes e ainda bem que só algumas, o atendimento de Irido deixa- me...cansada, não um cansaço físico, mas emocional.

Foi exatamente o que aconteceu- me ontem, depois de ter atendido duas pessoas na manhã, fiquei tão esgotada que não aguentei fazer mais nada. Nada mesmo. Não aguentei sair para almoçar, fiz um lanche em casa, não fui para a Biodanza, perdi momentos maravilhosos da comemoração de uma festa tripla com meus amigos, mas fui acometida por um sono, em seguida uma dor de cabeça forte e a cama foi minha companhia. Tomei um novo banho para tirar todas as energias, seguido de banho de sal grosso, coloquei o pijama, fui para a cama, fiquei quieta, tomando meu rescue, até a dor passar e evitei buscar explicações, para não atiçar...

O fato é que fui no meu site preferido, já que não conseguia dormir (mesmo com muito sono), dei- me o direito ontem de repôr as energias assistindo um filme e eis que assisti esse, que mexeu demais comigo. Foi uma espécie de cura, que depois de tê- lo assistido, nenhum outro pensamento se fez mais presente, a não ser ele:

A ESTRANHA VIDA DE TIMOTHY GREEN

Para assistir acessem esse link, é de graça:

http://www.saudadeeadeus.com.br/filme1480.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.