segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia 363- Reiki Nível II

Queridos meus,

Quero muito dividir isso com vocês:

  Na segunda passada, dia Primeiro de Abril foi minha formatura no Reiki! Agora sou nível 2!

O Reiki é composto de três níveis, o terceiro já é o mestrado, que logo em seguida, começo a estudar! Mas antes disso há um preparo mais sério e exige uma entrega ainda maior.

Para ser Reikiana, exigiu de mim até agora, deixar de tomar qualquer gole de álcool, a mudança radical de alimentação, controle da ansiedade, aprender a meditar (coisa que minha cabeça ativa não se permitia), aprender a controlar instintos e pensamentos. E com o isso, o Reiki me trouxe uma série de benefícios pro meu corpo e para o meu espírito.

Não me trouxe perfeição. Por favor, não me interpretem mal, longe disso. Mas a vontade de ser melhor de verdade, de fazer sacrifícios, como evitar mesmo certos alimentos, mesmo que eu queira muito em determinados dias (café, chocolate, carne...); Não responder à qualquer tipo de provocação; Não envolver- me em qualquer tipo de conversa que não seja salutar, mesmo que isso tenha significado ficar longe de alguns parentes; Não deixar que eu me entregasse a qualquer pensamento triste; Tudo isso, para que eu bem pudesse atender, acabou por fim, beneficiando mais a mim mesma, como qualquer trabalho de doação faz.

Formar- me no Reiki 2, dá- me o direito de aplicar Reiki à distância e poder fazer isso por parentes e amigos que precisarem, para mim é maravilhoso.

Então vos digo, à disposição, com todo meu amor e gratidão ao Universo por ter me permitido chegar até aqui e gratidão à vocês, companheiros de viagem terrena que me estimulam a procurar ser melhor dia após dia, dia após dia...

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.