segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia 362- Atendimento Iridologia


A partir do mês de ABRIL, o valor do Irisdiagnóstico pela Internet passará para R$ 100,00 (Cem reais).

Incluindo:

- Laudo Orgânico, que apresentará como está cada órgão e o organismo como um todo; Quais órgãos que devem ser olhados com cuidado; Quais as vitaminas e minerais que estão faltando ou que estão em baixa no seu organismo.

- Uma lista com os alimentos, onde encontrará essas vitaminas e minerais.

- Qual ou quais a/ as atividade (s) física (s) necessária (s) para o seu organismo.

- Laudo Comportamental (Método Rayid), mostrará o padrão de comportamento, sentimentos, personalidade, qualidades, defeitos, existência de trauma (s), que influenciam ou são os responsáveis por algum sintoma.

- Entrega dos laudos por e-mail, ligação feita por mim, de modo que possamos conversar e tirar possíveis dúvidas sobre os laudos.

- Indicação dos Florais de Bach para a mudança de padrão do comportamento prejudicial ao corpo físico e emocional.

O procedimento:

- Primeiro: O valor deve ser depositado em minha conta corrente;

- Segundo: Você terá que me enviar uma fotografia do olho direito e olho esquerdo separadamente, para isso, use a função macro da sua câmara, cuidado com o flash, para que eu não veja coisas a mais na sua íris (Brincadeira, eu saberia identificar a luz do flash).

- Terceiro: terei o prazo de no máximo quinze dias, para a entrega dos dois laudos: Orgânico e Comportamental.

- Quarto: Entrarei em contato por telefone se preferir (e eu prefiro) ou por aqui ou por e-mail, para termos uma conversa sobre o resultado.


Por favor, se tiverem alguma pergunta à respeito, sintam- se à vontade e perguntem!

Desejo que tenham um dia com muita Paz e muita Luz!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

www.equilibriodaessencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.