sexta-feira, 29 de março de 2013

CURSO DE IRIDOLOGIA NO RIO DE JANEIRO


8 comentários:

  1. Olá Prof. gostaria de saber se vc tem turma de iridologia formada na segunda de manhã. pois pra mim seria mais viável. moro em Angra dos Reis. se tiver me responda no e-mail: marciars27@hotmail.com
    Atenciosamente.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei para seu e-mail, Márcia, te deixarei à par, a nova turma será para junho!

      Excluir
  2. Gostaria de
    fazer o curso tem horário para segunda pela manhã Neide.baiense@hotmeil.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer o curso de iridologia, favor mandar informações para o email fernandamavellar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou muito interessada em fazer o curso de iridologia/ irisdiagnose. Por favor mande para mim informações para email isabelafigueiredo2002@yahoo.com.br. Grata

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual será a próxima turma para 2015. gerusaep@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Gostaria de obter informações sobre o curso de iridologia e florais de Bach. Desde já agradeço. Sou do RJ
    rosamaria.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quando terá início o curso de iridologia para o primeiro semestre e segundo semestre de 2016? Às sextas pela manhã está bom para mim, e tb gostaria de saber os valores e forma de pagamento; para exercer a Irisdiagnose é necessário algum tipo de licença? Meu e-mail:reginalpa@gmail.com. Onde são ministradas as aulas? Um grande e afetuoso abraço, Regina

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.