sexta-feira, 29 de março de 2013

Dia 360- Clima de Páscoa

Eu estou assim: Como? A Páscoa já chegou? Ah tá...

Mas eu nem arrumei a casa de Páscoa...

Estava programada para viajar, de modo que pudesse me desligar do trabalho, recarregar as energias, mas, mas...bom, tenho um parente em recuperação (sofreu um pequeno acidente) e bom, não cairia bem deixá- lo só...

Eu ando ansiosa demais da conta , mais internamente, o que às vezes acho pior! Cheia de expectativas e à espera de uma série de mudanças que vem pela frente. Ando de um jeito, que se eu pudesse saía de dentro de mim!! Hummm, mas há um jeito de fazer isso: Dormindo!!

Mas, ahhh não posso...tanta coisa a se fazer...

Inclusive o almoço de hoje...

E seguimos a tradição em não comer carne vermelha (faria mais sentido ser dia do jejum) e fazer o Evangelho no Lar especial de Páscoa.

Aqui em casa, só não se segue a tradição do Ovo de chocolate, Beto diz que estou grande demais para recebê- los (deveria deixá- lo sem almoço).

Mas cá estou eu (sedenta por uma viagem e um ovo de chocolate) seguindo a minha velha tradição de caridade cristã.

Feliz Páscoa, família e amigos!

Que ao menos vocês ganhem muitos ovos!!rsrsr!!

Beijooooooo!!!

Na foto: nem o coelhinho, nem eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.