sexta-feira, 29 de março de 2013

Dia 359- Rescue em Creme!

NÃO DÁ PARA VIVER SEM :

RESCUE REMEDY EM CREME

¨O creme Rescue é um ótimo cicatrizante pós-cirúrgico, após tirar os pontos, queimaduras, lacerações, e locais fechados, manchas, hematomas, ACNE, picadas de insetos, torcicolos, hematomas, alergias de pele, inchaços de pés ou locais, PSORÍASE.
Portanto ele é imprescindível de termos conosco para nos auxiliar ou a nosso próximo.¨(Instituto Bach)

Ao ler isso, a reação é: NOSSA, SERÁ POSSÍVEL?

Mas só quem já faz uso dos florais, sabe bem do que eles são capazes de fazer.

Eu comecei a fazer uso do creme Rescue porque tenho uma acne que não foi embora com a adolescência (ninguém merece) e na escolha entre usar ácido e uma fórmula natural, como terapeuta floral decidi pelo segundo.

Os preços são compatíveis aos ácidos que já usei ( o frasco de creme maior custa cinquenta reais, o menor, quarenta reais).

O resultado é PERFEITO, fez além do que eu queria, as manchinhas de sol sumiram e a minha pele está sempre limpinha (sem espinha, sem acne).

Acabei dando de presente para minha gineco, que sempre elogia o meu rosto e não acreditava que eu poderia ter uma pele limpa sem fazer uso de anticoncepcionais e ela AMOU o resultado (em mim e nela), por essa razão, decidi compartilhar com vocês!

Em Salvador, vocês só encontrarão na distribuidora onde chegam os florais diretos da Grã Bretanha: Farmácia Flora (R. Edith Mendes da Gama E Abreu, 253 - Itaigara, tel:3270-3888).

No Rio, a distribuidora é a Flor de Lótus (entregam em casa) 2549- 4813 falar com Olívia!
 
(Ao lado do creme, a essência pura do Rescue que é impossível viver sem!Sobre a essência, tem em outro post!)

Beijos cremosos de rescue!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.