quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia 353- Como proteger- se da inveja

¨A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.¨
Miguel de Cervantes

Quem sente inveja, não sabe onde aperta o calo do outro, cada um paga seu preço de felicidade, então por quê algumas pessoas desejam tanto a vida do outro? Mal sabem elas das delícias e os desprazeres de ser o que se é...

Não raro, surgem perguntas para mim, como: ¨Aninha, aparece na minha casa e quando vejo comprou objetos iguais aos meus¨.

¨Não posso ter nada, que a pessoa já quer igual¨

¨ Faz cada comentário...que me deixa mal...¨

¨ Desfaz de tudo que tenho, diz que tenho mau gosto, mas depois descubro que tem igual¨

¨Sempre me envolve em fofocas¨

¨Olha- me de cima a baixo e jamais me elogia¨

¨Provoca- me até que eu perca a paciência para que possa dizer que não sou essa santa (o) toda (o)¨

¨ A pessoa me humilha¨

¨"A pessoa desmancha minha vontade de ser feliz (desmancha prazer)¨

¨ Não dá- me os parabéns de nada que eu consigo ou que um filho consegue ou meu marido.

Tantos e tantos outros exemplos e segue a pergunta: Aninha, o que eu faço?

Vou lhes dizer, o que EU faço!

Primeiro eu tenho um radar grande para essas coisas e o meu plexo solar (região do umbigo) funciona bem que é uma beleza!

Já explico: Uma sonolência toma conta do meu ser, quando encontro alguém assim, se minutos antes estava ativa e esse efeito vem, eu já desconfio. Então se estiver falando ao telefone ou encontro pessoalmente giro a bolsa discretamente ou coloco as mãos em cima do umbigo, de modo que eu não absorva as más energias de quem me doa. Funciona!

Dois: Plantas naturais em casa. Especialmente, espada de São Jorge, Comigo- ninguém- pode, pimenteira, arruda ou Zamioculca (como a que eu tenho e que é bacana para casa que quase não bate sol). As plantas trabalham à nosso favor, como um exército silencioso que cuida de nós.

No escritório ou na mesa do escritório, flores brancas!

Em casa e no escritório, coloco pequenas taças com sal grosso, pode colocar alho também. Eu uso: Uma taça de sal grosso e outra taça com água, que troco todo dia de manhã cedo, descarto no vaso, para que leve embora toda energia ruim absorvida no dia anterior (não esqueçam de trocar!)

Uso sempre uma fita do Senhor do Bomfim, vermelha! Caso não tenha, uso fita de cetim, mas sempre estou com uma fita no braço!

Estatueta de buda!

Borrifar alfazema por toda casa!

Afasto- me da pessoa invejosa, seja quem for, parente ou velho ¨amigo¨. Tiro do face, tiro da vida, evito encontro e converso pouco.

E oração em casa, no trabalho, baixinho quando a pessoa se aproxima.

Evangelho no Lar (Perfeito! Muda o padrão vibratório de toda a casa e não permite que nada se aproxime), quem é evangélico ou católico, façam conforme suas orações.

E assim desse modo, sigo! E hoje, dificilmente acontece algo que me desagrade, com esses cuidados, acabamos por atrair apenas excelentes pessoas para o nosso convívio.

Pessoa de baixa vibração nos enfraquece, desarmoniza, aborrece, faz com que as coisas comecem a dar errado- é um projeto, uma viagem, um passeio, tudo vai por água abaixo, quem nunca passou por algo assim?

Espero ter ajudado de algum modo!

Beijos fraternos,

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Meu oratório! Para quem ficar curioso de o que tem nesse copo verdinho, é um arroz que foi dado lá no Tupyara! Bjo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.