quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia 316- Minha íris!

Casa de ferreiro espeto de pau, já diz o ditado, dentro dele duas confissões minhas:

Uma- Hipocondríaca que eu era, disse ERA, deveria estar sempre atenta ao meu próprio organismo, só que não! Se melhorei nesse sentido, acabei por descuidar- me, acreditem, nunca fiz meu próprio laudo!

Dois- Esse é o resultado dos excessos desde o Natal: Ganhei marcas, muitas marcas.

É claro que dei uma modificadinha na foto, esse é meu próprio olho e não hei de ficar expondo- o aqui, Ôô!!

A razão desse auto- exame é que estou hoje particularmente cansada. Tudo bem que cheguei de viagem, enfrentei 10 horas de ônibus do interior da Bahia para capital e de Salvador logo em seguida, parti para o aeroporto e desde que eu cheguei, fui desarrumar malas, lavar roupinhas (minhas e de marido), limpar a casa, fazer laudos, atender e dormi pouco.

Hoje desmarquei todos os compromissos e decidi ver o que está acontecendo, quando me percebi sem forças e total indisposição de tirar uma folha de papel caída ao chão e...

E a resposta estava lá, ou melhor, aqui, na minha íris!

Nada grave, mas vou ter que comer um monte de alimentos esquecidos no meu cardápio e só agora compreendi uma frase que a maioria dos meus clientes me dizem: ¨ Ler sobre mim é curioso, mas esquisito pra caramba¨.

Agora posso dizer: Ler sobre mim, foi assim... Esquisitíssimo!

Passar bem!

Beijinhos de boa tarde!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.