sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia 315- Como receber os filhos

¨No momento da concepção, o corpo perispiritual vai gradualmente tornando- se pequeno até chegar a uma forma diminuta, depois dessa redução é colocado no ventre espiritual para ali ser confeccionado uma nova veste, desse modo, no minúsculo zigoto já existe uma alma!¨

Ahhh, ninguém passa por esse processo doloroso (maior até que o desencarne) para vir à Terra fazer turismo. Cada ser vem ao plano material em busca do remédio da evolução para o seu espírito.

Muitas vezes vem renascer no meio constituído por pessoas de sua afinidade, mas há casos da necessidade do renascimento em lar com pessoas inimigas de outras vidas. Em todo caso, o feto sente- se inseguro, desconfortável, receoso do que está por vir e de que irá cumprir dessa vez, sua missão.

Já vi caso, de mãe sofrer aborto espontâneo, pois o bebê enrolou- se no cordão umbilical; Em outras palavras, o bebê numa tentativa de voltar ao plano espiritual, tomado por um pânico causado pelo renascimento, enforcou- se sem querer com o cordão que o ligava à algoz de outras vidas.

É necessário a conversa amorosa, o som calmante, o ambiente salutar para que o pequeno feto sinta- se seguro e amado, sinta- se bem recebido desde o ventre, para que se torne um bebê, uma criança e um adulto seguro.

 Às futuras mamães, mesmo aquelas que ainda não estão grávidas, proponho que CONVERSEM com seus futuros filhos, para que saibam que serão amados por toda a sua existência, junto à vocês.

Esses espíritos antes de nascer, visitam- nas muitas, muitas vezes, afim de conhecê- las, afim de se prepararem...

É comum pedir: Que venha com saúde! Mas não é o ideal. Imaginem que alguns espíritos tenham a necessidade de vir com algumas necessidades especiais e como irão sentir- se frustrados escutando seus pais desejando que sejam de uma forma que não irá ser, achará que não será amado e não é isso que os pais desejam, pois quem é mãe e pai de verdade, AMA seu filho (a) como ele/ ela é!

Parabéns futuros papais e mamães, queridos meus aqui!!

Boa Noite, meus amigos, boa noite!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.