quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 310- Retorno de Viagem!

Toda feliz estou no meu retorno de viagem! Primeiro por estar em minha casa, pois depois de duas semanas fora, começo a sentir falta da minha cama, dos meus objetos, da casa inteira, do meu bairro, da minha cidade e da minha rotina (porque sou cá pessoinha muito enjoada!), segundo, porque apesar de não ter visto um montão de gente que gostaria muito de ter encontrado ( Peço desculpas aos meus melhores amigos: Tito, Tais, Igor, kaká, Crislane, toda a nossa galerinha da UFBA, os amigos do Sacrá, da Cayrú, pois o tempo foi muito curto), as que eu encontrei só deram- me motivo de risos, diverti- me MUITO com meus irmãos, ri muito com meus primos ( Gargalhei com Lili e Lilian, Victor, Glédson, Adson, Aislan Gomes, Dedé Gomes) matei toda a minha saudade dos meus pais, sobrinhos e cada um das minhas tias mais que amadas. Agradeço MUITO a compreensão daqueles que não pude encontrar, agradeço MUITO o maravilhoso café- da- manhã na casa da tia Neuzita e a pizza surpresa da noite na casa da mesma; A deliciosíssima feijoada da tia Lourdes; O churrasco de aniversário da Flavinha, os almoços e jantares preparados por minha mãe e pela tia Nildete, e agradeço pelos almoços e jantares que não pude comparecer. Matei a saudade do tempero baiano e também do tempero mineiro de Brumado, comi em demasia, comi até o que não podia, retornei acho que com dois quilos a mais e a pele mais oleosa que nunca, agora é hora de correr atrás (mas sem arrependimentos, afinal, não poderia me furtar da especial comida caseira das mulheres da minha família), agora é hora de fazer as metas do ano, porque para mim, ele começa agora!
Feliz 2013!

Ana

2 comentários:

  1. Foi ótimo rever Você e Beto! E aquele café da manhã estava maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom te ver, meu querido primo! E quanto ao café- da- manhã da sua avó, não há nenhum hotel cinco estrelas que chegue à altura dele!! Perfeito! Uma honra para mim, ser recebida com tanto carinho por ela!

      Excluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.